Marilyn Monroe é uma das mulheres mais famosas e icônicas da história, mas, apesar de grande parte de sua vida ser documentada, há muito sobre ela que continua sendo um mistério para muitos.

A nova cinebiografia da Netflix, Loiro, embora a ficcionalizada pareça recuar a cortina na vida da estrela, mergulhando em sua infância como Norma Jeane Mortensen e seguindo sua carreira como Marilyn Monroe.

O filme também explora vários relacionamentos de Marilyn Monroe, bem como seu desejo de um dia, ter filhos.

Loira |trailer oficial

Bridtv
11004
Loira |trailer oficial
/static/picture/hqdefault13.jpg
1066997
1066997
Centro
13872

Marilyn Monroe se casou três vezes

Marilyn Monroe é conhecida por ter numerosos parceiros românticos ao longo de sua vida, algo que Blonde muito não se esquiva.

Além de breves casos de amor com Charlie Chaplain Jr e John F. Kennedy, Monroe se casou três vezes ao longo de sua vida.

A primeira de seu marido foi James Dougherty, que Marilyn se casou quando tinha apenas 16 anos em 1942, com o relacionamento terminando em divórcio em 1948.

O segundo casamento de Marilyn ocorreu em 1954, quando ela foi casada com o ex -jogador de beisebol do New York Yankees Joe DiMaggio, embora, depois de desacordo sobre alguns dos trabalhos de Marilyn, Monroe pediu o divórcio após apenas nove meses.

Anúncio
Anúncio

E, finalmente, o terceiro marido de Marilyn foi renomado dramaturgo Arthur Miller.A dupla começou seu relacionamento após o divórcio de Monroe de DiMaggio e, em junho de 1956, eles se casaram e ficaram juntos por cinco anos até que seu casamento terminou em divórcio em 1961.

Loira © Netflix

Marilyn Monroe teve filhos?

Não, Marilyn Monroe não teve filhos.

No entanto, isso não a impediu de tentar, pois ela estava grávida de três ocasiões ao longo de sua vida, de acordo com o documentário da Netflix de 2022, O mistério de Marilyn Monroe: as fitas inéditas.

Ela ficou grávida em 1956, mas perdeu o bebê devido a um aborto espontâneo.

A segunda gravidez de Monroe ocorreu um ano depois em 1957, mas, novamente, ela perdeu a criança, desta vez por causa de uma gravidez ectópica, onde o ovo fertilizado se liga ao exterior do útero e não pode sobreviver.

Marilyn ficou grávida pela terceira vez em 1958, ao filmar o filme, alguns gostam de quente.Em dezembro daquele ano, Marilyn perdeu o bebê para outro aborto.

Acredita -se que as lutas que Marilyn tentasse conceber tenha pesado sobre ela fortemente com alguns como o diretor de Hot, Billy Wilder, dizendo no documentário da Netflix: “Ela [Marilyn] estava ligeiramente descompobulada o tempo todo.Eu não tive nenhum problema com Monroe.Monroe teve problemas com Monroe.Ela teve problemas consigo mesma. ”

Loira © Netflix

Marilyn supostamente sofria de endometriose

Os problemas de fertilidade de Marilyn Monroe estão ligados a ela sofrer de endometriose, uma condição que causa tecido celular que alinha o interior do útero a crescer fora do órgão.

De acordo com o Reino Unido Site do NHS, a condição pode causar dor intensa durante a menstruação, bem como problemas de fertilidade.

Em seu livro de 2013, Deusa: a vida secreta de Marilyn Monroe, a jornalista Anthony Summers escreveu: “A condição era tão severa que destruiu seus casamentos, seu desejo de crianças, sua carreira e, finalmente, sua vida.Em dias antes da cirurgia conservadora eficaz ou terapias médicas eficazes, isso levou a aumentar progressivamente o uso de fortes analgésicos, tranquilizadores e hipnóticos - e dependência de drogas. ”

Marilyn Monroe morreu em 1962 por uma suspeita de overdose de barbitúricos.Ela tinha apenas 36 anos.  

Loira © Netflix

Loira está disponível para transmitir agora Netflix Depois de lançar na quarta -feira, 28 de setembro de 2022.

Em outras notícias, Ponniyin Selvan 2: Sequela definida para ser lançada até junho de 2023