Celtic deveria ter assinado Scott McKenna Segundo o ex -craque de Bhoys, Peter Grant, tendo se destacado para a floresta de Nottingham.
É sempre o jeito que não é?Se você jogar para um clube escocês - não chamado Rangers - e impressionará, estará ligado a uma mudança para o Celtic.
Nos casos de jogadores como David Turnbull, Stuart Armstrong e Greg Taylor, eles ganharam seus movimentos para Parkhead e impressionaram nos famosos aros verde e branco.
Outros como John McGinn e o zagueiro McKenna brilharam com outros clubes, mas foram para a Inglaterra, apesar do forte interesse celta.
Celtic deveria ter assinado Scott McKenna
McKenna estava impressionando no coração da defesa de Aberdeen.
Alto, forte e naturalmente com o pé esquerdo, McKenna parecia ser exatamente o que o Celtic estava procurando em 2019.
Celtic apresentou uma oferta de £ 5 milhões mas não poderia tentar a venda de Aberdeen, antes McKenna admitiu publicamente que ele é um defensor celta de infância.
Parecia certo que McKenna acabasse em Parkhead, mas não foi isso que aconteceu.
- 'Top, nível superior': adolescente soprado por instalações de Liverpool enquanto explica a saída celta
- Celtic e Leeds agora enfrentam batalha com Steve Cooper pelo atacante comparado a Sadio Mane
Nottingham Forest atacou McKenna em setembro de 2020 e ficará encantado com o acordo.
McKenna desempenhou um papel fundamental na promoção vencedora florestal da Premier League na última temporada e desempenhou cada minuto de sua campanha de primeira divisão até agora.
O jogador de 25 anos agora também é vital para a Escócia e parece estar indo de força em força.
O tópico de McKenna e Celtic agora foi criado mais uma vez com o ex -craque de Bhoys Peter Grant oferecendo sua opinião.
Grant foi citado por Aberdeen Live Dizer que ele '100 %' acreditava que o Celtic iria assinar McKenna porque ele os tornaria um grande lucro.
Grant acrescentou que não acredita que Celtic não o assinou, dado que ele é um zagueiro "muito bom", e o navio pode ter navegado com McKenna agora jogando regularmente na Premier League.
"Eu pensei que o Celtic o levaria de Aberdeen, porque ele é um side natural e eles apenas ganhariam dinheiro com ele porque ele só iria melhorar", disse Grant.
"Não acredito que eles não tenham procurado ele.Ele estava disponível e é tão essencial ter um jogador do lado esquerdo no jogo moderno.Ele é como um antigo centro da escola.Não há tatuagens.Você pode imaginá -lo no pub jogando dardos.Ele não se levanta com todas as armadilhas dele, só queria melhorar.Sua distribuição pode ser melhor, mas defender é a coisa dele e ele é muito bom nisso ", acrescentou.
Em outras notícias, 'Sempre um prazer': Toby Alderweireld publica mensagens do Instagram, os fãs do Tottenham vão adorar