O anfitrião atlético do Wigan, Preston North End, no dia de abertura da temporada do campeonato no sábado, perseguindo sua primeira vitória sobre o Lilywhites desde 2019 com Reece James apresentando.
Preston venceu os dois últimos encontros entre os clubes depois que a roupa Deepdale fez o duplo de segundo nível durante 2019/20.Esse termo também viu que os latics foram relegados na Liga Um com Charlton Athletic e Hull City depois de terminar a temporada em 23º lugar.
- 22/23 XI do Crystal Palace com £ 20m -alvo do West Ham liderando 4 novas contratações
- Jude Bellingham e Celtic Ace lideram Birmingham xi se eles estalarem suas principais estrelas
O Wigan agora voltou ao campeonato depois de conquistar o título de terceiro ano passado.O lado do DW Stadium venceu o Rotherham United para a coroa por dois pontos, tendo produzido uma reviravolta drástica no termo de 2020/21, quando eles apenas classificaram em 20º.
Paul Cook supervisionou a última vitória do Wigan sobre Preston em 2019 no DW Stadium
Leam Richardson trabalhou diligentemente durante a entressafra para construir um lado do Wigan que pode competir no segundo nível.Até agora, os latics garantiram apenas duas contratações antes de hospedar Preston, com Ryan Nyambe e Matt Wonnacott se mudando para a Grande Manchester.
Richardson espera que seu esquadrão possa seguir os passos dos homens de Paul Cook em abril de 2019 e vencer os Lilywhites.Os Latics venceram uma reunião do campeonato de 44 dias em 2 a 0 em casa para passar para o 18º lugar na classificação, com Leon Clarke e Lee Evans marcando em ambos os metade.
A partida do DW Stadium marca a única vitória de Wigan sobre Preston em seus últimos seis encontros em todas as competições desde 2010. Também é a vitória mais recente da liga dos latics sobre o Lilywhites desde 2004, tendo vencido um empate na Copa da EFL em 2010 antes de quatro derrotas, umaGanhe e um empate.
Então, com isso em mente, quem apareceu ao lado de Clarke, Evans e o ex -Chelsea emprestam James na equipe de Cook, que selou a última vitória de Wigan sobre Preston antes do encontro de sábado?
Christian Walton (GK): iniciante do último Wigan Win sobre Preston agora em Ipswich
Christian Walton começou no gol de Wigan quando os latics venceram Preston depois de retornar para um terceiro empréstimo em 2018/19.Ele desfrutou de dois feitiços temporários no DW Stadium no termo 2017/18 também, e agora está na cidade de Ipswich depois de deixar Brighton em janeiro.
Nathan Byrne (RB): Starter of Last Wigan Win sobre Preston agora um agente livre
Cook começou a Nathan Byrne, como Wigan reivindicaria o que continua sendo sua última vitória sobre Preston em 2019. O jogador de 30 anos se juntou aos latics do Wolves em 2016 e ficou no clube até ingressar no Derby em 2020, mas agora é um agente livre depois de seuO contrato de Rams expirou em 30 de junho.
Chey Dunkley (CB): Starter of Last Wigan Win sobre Preston agora em Shrewsbury
Chey Dunkley está agora com seu segundo lado desde que deixou Wigan em 2020 depois que o jogador de 30 anos deixou Sheffield na quarta-feira para Shrewsbury Town neste verão.A metade central desfrutou de três anos no DW Stadium depois de ingressar no Oxford United, sobre o qual ele jogou 117 vezes.
Danny Fox (CB): Starter of Last Wigan vitória sobre Preston agora um agente livre
Danny Fox é atualmente um agente livre depois que o zagueiro deixou o time da Super League da Indian SC East Bengal em junho passado.O jogador de 36 anos se mudou para a Índia em 2020, de Wigan, depois de um ano e meio no DW Stadium, jogando apenas 23 jogos depois de ingressar em Nottingham Forest.
Antonee Robinson (LB): USMNT Star Now Premier League com Fulham
Antonee Robinson está agora com destino a mais uma temporada como lateral-esquerda de primeira escolha em um clube da Premier League depois de ajudar o Fulham a conquistar o título do campeonato no último mandato.Ele desfrutou de 28 jogos de primeira divisão durante o período de 2020/21 depois de Wigan vender o zagueiro da estrela USMNT para £ 2m.
Sammy Morsy (CDM): Capitão de Ipswich ajudou o Wigan Seal pela última vitória sobre Preston
Sammy Morsy agora é capitão de Ipswich, mas levou o Wigan à sua última vitória sobre Preston em 2019. O jogador de 30 anos foi um dos pilares da unidade dos latics depois de retornar de um empréstimo para Barnsley em 2016/17 até sua partida para Middlesbroughem 2020, antes de mudar o clube novamente em 2021.
Reece James (CDM): Chelsea Star passou o mandato 2018/19 por empréstimo no Wigan
James está agora entre os principais destros da Premier League, depois que o dínamo de 13 de capitalização da Inglaterra invadiu a defesa do Chelsea por trás de passar a campanha de 2018/19 emprestada com o Wigan.O jogador de 22 anos também ofereceu aos latics uma opção no meio-campo em suas 46 aparições.
Gavin Massey (RM): Ex -Latics Star agora em Port Vale após o lançamento de 2022
Gavin Massey juntou -se a Wigan de Leyton Orient em 2017, mas agora está em Port Vale depois de ingressar na liga um lado como um agente livre na segunda-feira.Os Latics lançaram o jogador de 29 anos depois de conquistar o título na última temporada, tendo começado apenas nove de suas 33 aparições na liga.
Lee Evans (CAM): Ipswich Star marcou como Wigan selou a última vitória sobre Preston
Evans completou o placar aos 68 minutos, com seu primeiro gol da temporada, quando Wigan conquistou sua última vitória contra Preston há três anos.O meio -campista ingressou nos latics emprestados pelo Sheffield United em agosto de 2018, antes de tornar o acordo permanente em janeiro.
Wigan já havia contratado Evans da Wolves em 2017 antes do ás de três capitões de Wales ter se mudado para Bramall Lane.Mas foi no DW Stadium, onde ele gostou de mais jogos com 115 passeios por oito gols e 17 assistências antes de ingressar na Ipswich em 2021 em um transferência livre.
Kal Naismith (LM): ex -estrela do Wigan agora em Bristol City depois de deixar Luton
Kal Naismith deitou a assistência para Clarke abrir a pontuação, enquanto Wigan conquistou uma vitória por 2 x 0 sobre Preston em abril de 2019. Ele se juntou aos latics de Portsmouth no início dessa temporada e permaneceu até ingressar na cidade de Luton em 2021, que elesaiu em junho e ingressou na Bristol City.
Leon Clarke (ST): iniciante da última vitória do Wigan sobre Preston agora um agente livre
Clarke marcou o primeiro gol de Wigan para ajudar no que atualmente continua sendo a última vitória dos Latics contra Preston.Ele quebrou o impasse no 11º minuto pelo sexto gol do mandato da liga depois de chegar ao DW Stadium emprestado pelo Sheffield United nas vendas de janeiro.
Wigan também havia contratado o atacante do Wolves em 2015, para quatro gols combinados e cinco assistências para os latics em mais de 25 jogos.Clarke passou a jogar pelo Shrewsbury e Bristol Rovers, mas está atualmente sem um clube depois que seu contrato expirou.
Em outras notícias, Relatório: O alvo do arsenal de £ 30 milhões rejeitou a mudança para o Manchester United