Os contos de fadas são para crianças, não são?Esse não!Uma série de histórias curtas, mas poderosas modernas, tecidas na história de um garoto na Inglaterra medieval é usado para ilustrar a importância da gestão de talentos nas organizações modernas.Mas não deixe a história agradável ou a aparente simplicidade o enganar.Este livro compartilha lições e idéias profundas.
Como parte de sua pesquisa para este livro, o autor entrevistou especialistas e líderes do setor público e privado, bem como nomes familiares como Disney, BP, Oxfam, Prudential, GSK, Michael Page, Capital One e Standard Chartered.
Os contos de talento definem um novo conceito na literatura de negócios que vincula técnicas tradicionais de contar histórias à estratégia de negócios e gerenciamento de talentos.Este livro convida o leitor, através do poder de contar histórias, para se identificar com os personagens e situações que encontram em suas páginas e aproveitar a oportunidade para refletir sobre suas próprias experiências.A aplicação de alguns princípios básicos, descritos no último capítulo, com eventos e sentimentos que eles experimentaram em primeira mão, os leitores responsáveis por fornecer medidas importantes de desempenho por meio de seu povo encontrarão as idéias organizacionais que buscam.
O livro é baseado em um princípio de um princípio tão óbvio que é frequentemente esquecido, empurrado de lado ou subestimado na busca frenética por uma iluminação mais profunda.
Esse princípio: "As organizações são simplesmente um grupo de pessoas com interesses ou propósitos compartilhados".
Louvar…
“Guy Ellis captura dois dos fatores de sucesso mais críticos na liderança eficaz - simplicidade e narrativa.Os contos de talento são uma parábola moderna que deve desafiar e inspirar os líderes a pensar novamente em como eles estão criando seu futuro e fazer mais do que prestar atenção à idéia de que o cuidado e a nutrição das pessoas estão no coração da empresa sustentável. ”
- Os fãs dos meus heróis da academia não se cansam da estréia da sexta temporada de Savage, da Mirko
- Qual é a raça o cachorro na família Spy x e que poderes Bond tem?
- Adrian Gilpin, presidente do Instituto de Desenvolvimento Humano
"A experiência diversificada e a criatividade notável de Guy tornam esta uma leitura original, moderna e divertida, transmitindo mensagens organizacionais importantes.É uma leitura essencial para as pessoas que entram em cargos de gerenciamento e também as que já estão lá.Este livro tem o potencial de se tornar considerado como as fábulas do gerenciamento da esopo. "
- Dr. Geraldine Kaye, diretora -gerente GAAPS International, ex -presidente da Associação de Consultores de Pesquisa e Seleção
“Este livro é uma leitura obrigatória para quem quiser tirar o melhor proveito de seu povo.É divertido, informativo e instigante.Seu estilo informal tem a atenção bem com histórias que são reconhecíveis para qualquer pessoa em liderança. ”
Nick Batchelor, diretor administrativo da Telecom New Zealand UK
Sobre o autor…
Como consultor experiente, gerente interino, autor e palestrante Guy Ellis passou sua carreira trabalhando com algumas das organizações mais conhecidas do mundo.Ex-diretor de recursos humanos, Guy comunica poderosamente sua paixão pela gestão de talentos e possui projetos com cabeça de lança em vários setores diversos, de alta tecnologia a bancos internacionais, serviços profissionais e produtos médicos.Guy também fala regularmente com grupos de profissionais em suas paixões - gerenciamento de talentos, alinhamento organizacional e papel futuro dos recursos humanos nas organizações.
Em outras notícias, Como Laenor Velaryon morre na casa dos livros de dragão?