Triste por relatar.
Stephen Hertz, sócio de fusões e aquisições e grupos de private equity da DeBevoise & Plimpton LLP, onde trabalhou por quase três décadas, morreu.Ele tinha 55 anos.
Bloomberg News relata que Ele morreu em 16 de maio, depois de pular de seu apartamento no 22º andar, em frente ao Central Park, no Upper West Side de Manhattan, segundo a polícia. Seu corpo foi encontrado em uma árvore no pátio de 455 Central Park West pelo gerente da propriedade.
Em sua carreira no DeBevoise, Hertz aconselhou os clientes sobre uma variedade de transações de fusões e aquisições e publicou artigos sobre questões legais na negociação.Ele liderou uma equipe Debvoise que aconselhou o Landstar System, um provedor global de serviços de transporte, na venda em dezembro de suas unidades da cadeia de suprimentos para a XPO Logistics por US $ 87 milhões.
"Estamos chocados e profundamente tristes com a morte de nosso parceiro e amigo Steve Hertz", disse a empresa em um comunicado por e-mail.‘Steve era uma pessoa excepcionalmente quente e atenciosa, extraordinariamente dedicada a nossos clientes e generosa com seus colegas.Ele fará falta profundamente '.
Para acessar o artigo completo da Bloomberg, aterre ao link abaixo:
Stephen Hertz, Advogado de M&A de DeBevoise, morre aos 55 anos no salto de construção
Os EUA disseram para procurar mais de US $ 5 bilhões em liquidação do BNP