De acordo com Gazzetta Dello Sport, Tottenham e Brighton estão interessados em contratar o alvo do West Ham Davide Frattesi.

Qual é a história?

Bem, foi dito que o West Ham tentou assinar A Itália Internacional durante o verão, com Sassuolo avaliando o número 16 de £ 26 milhões.

Agora, Tottenham e Brighton se juntaram à corrida para assinar Frattesi.

Gazzetta Dello Sport Acredite que os times da Premier League continuarão a explorar o jogador de 23 anos nos próximos meses, com uma oferta de janeiro possível de um dos clubes ingleses interessados.

Foto de Alessandro Sabattini/Getty Images

Frattesi se tornou um homem -chave para Sassuolo, marcando dois objetivos em Sete As aparições da Série A até agora nesta temporada, que são um retorno muito impressionante para um meio -campista central.

Representa um bom progresso para o italiano, que apenas marcou quatro objetivos em 36 Passeios da Série A no último período - claramente, ele está melhorando sua eficiência no terço final, já tendo marcado metade de seu transporte na campanha de 2021/22.

West Ham & Tottenham pode enfrentar uma competição séria de Brighton

Geralmente, Brighton não tinha muita chance quando se trata de competir contra artistas como West Ham e Tottenham no mercado de transferências.

Ambos os lados de Londres possuem um orçamento maior, enquanto também podem oferecer alvos futebol europeu.

No entanto, as gaivotas podem ter uma oportunidade nesta ocasião, graças a Roberto de Zerbi.

O italiano - que acaba de substituir Graham Potter no estádio Amex - realmente trabalhou para Sassuolo no passado e fez um bom trabalho encarregado do lado da Serie A antes de sair para se juntar aos gigantes ucranianos Shakhtar Donetsk.

Portanto, as negociações entre De Zerbi e Sassuolo poderiam correr suavemente, dada a conexão entre o par, que David Moyes nem Antonio Conte têm com o lado italiano.

Fique de olho nessa situação, pois em breve poderíamos ver Frattesi na Premier League.

Em outras notícias, O homem do Tottenham admite que as pessoas do Spurs estão agora "preocupadas" com o problema