Com o 2022 Copa do Mundo No Catar se aproximando, o Hitc Sport relembra a equipe de 2014 do torneio no Brasil e onde eles estão agora com Lionel Messi e James Rodriguez.

O Brasil sediou o mundo do futebol para a 20ª edição do torneio da FIFA oito anos atrás.Foi a segunda vez que a nação sul -americana sediou o evento, tendo sido o local da edição de 1950 que o Uruguai venceu pelo segundo e último título.

A Alemanha surgiria vitoriosa em 2014, quando Mario Gotze voltou para vencer a Argentina por 1 a 0 após o prolongamento na final.A tentativa do meio -campista retornou a quarta vitória da Copa do Mundo de Mannschaft, puxando o nível do país em segundo com a Itália - atrás apenas do Brasil, que tem cinco.

Foto de VI Images via Getty Images

Joachim Low foi abençoado com um esquadrão empilhado com estrelas enquanto levava a Alemanha à glória da Copa do Mundo.Os campeões ostentavam cinco da equipe do torneio no Brasil 2014, juntamente com Gotze, com o Brasil, a Holanda, a Colômbia e a Costa Rica, também vendo suas estrelas brilharem.

Então, com isso em mente, quem fez a equipe do torneio para a Copa do Mundo no Brasil, e onde estão os 11 melhores jogadores que se destacaram no evento da FIFA de 2014, agora depois de oito anos?

Manuel Neuer (GK): 2014 a Copa do Mundo Brasil viu o goleiro da Alemanha no seu melhor

A Copa do Mundo do Brasil de 2014 viu Manuel Neuer jogar o seu melhor para proteger a rede na rota para conquistar o título com a Alemanha.Ele era uma presença formidável em todo o torneio de quatro folhas limpas em seus sete jogos, para também merecer ganhar o Golden Glove Award.

O Brasil marcou a segunda Copa do Mundo do homem de 36 anos depois de assumir a camisa número 1 de Die Mannschaft antes da África do Sul de 2010. Mas, diferentemente de 2010, que precedeu um movimento do Schalke para o Bayern de Munique em 2011, Neuer ainda está na Baviera enquanto preparapara sua quarta Copa do Mundo.

Foto de Amin Mohammad Jamali/Getty Images

Philipp Lahm (RB): Adeus perfeitos para o futebol internacional para Munique Man

O Brasil marcou a despedida perfeita para o futebol internacional para Philipp Lahm, enquanto a estrela de 113 cap-cap se aposentou da Alemanha, levantando a Copa do Mundo como capitão.Ele era uma presença perfeita no lateral-direito-e permaneceu um jogador perfeito com o Bayern de Munique até se aposentar em 2017.

GIANCARLO GONZALEZ (CB): Unidade imponente mantinha os azarões Costa Rica formidável

Giancarlo Gonzalez forneceu à Costa Rica uma presença imponente na metade central, que manteve os azarões lutando acima do ranking no Brasil 2014. O executor de 6 pés 1 liderou sua equipe pelo exemplo do grupo D principal à frente do Uruguai, Itália e Inglaterra e alcançará oquartas de final.

A Holanda venceria a Costa Rica em pênaltis, mas Gonzalez deixou sua marca na Copa do Mundo.Ele também impressionou Palermo, que comprou a estrela de 87 capitões da Columbus Crew em agosto de 2014, e ele permaneceu no Stadio Renzo Barbera até 2017.

Bolonha compraria Gonzalez para continuar sua estadia na Itália até 2019, antes que o meio-campo retornasse à MLS com o La Galaxy.Seu tempo absorvendo o sol em Los Angeles continuou em julho de 2021, quando ele voltou para casa para o ex -lado da academia Ld Alajuense na Costa Rica.

Mats Hummels (CB): Inspiração no coração da defesa da Alemanha no Brasil

Mats Hummels foi a inspiração no coração de uma defesa da Alemanha que só sofreu três gols com o bruto de 76 capitões em campo.Ele também marcou uma vez em vitórias sobre Portugal e França-o esforço vencedor do empate nas quartas de final antes de humilhar os anfitriões do Brasil por 7 a 1.

As performances do centro-zagueiro na América do Sul sublinharam sua reivindicação de ser um dos melhores da época.Mais duas temporadas no Borussia Dortmund também levaram ao seu retorno ao Bayern de Munique em 2016, antes de voltar para a BVB em 2019 e ele permanece lá hoje.

Foto de Celso Junior/Getty Images

Daley Blind (LB): Van Gaal levou o zagueiro com ele para o homem UTD depois da Copa do Mundo

Daley Blind foi o dínamo que levou a Holanda no flanco esquerdo na Copa do Mundo do Brasil de 2014.Seus esforços sob Louis van Gaal na América do Sul também tentaram seu compatriota a pagar ajax £ 14m Após o torneio para levá -lo com ele ao Manchester United.

O jogador de 32 anos sobreviveria a Van Gaal em Old Trafford, que os Red Devils demitiram em 2016, enquanto permaneceu lá para 2018. Ajax passou até £ 18m Para assinar novamente o meio-campista-defensor, que ainda está em Amsterdã hoje, após 141 jogos, uma FA Cup e um título da Europa League.

Javier Mascherano (CDM): a tentativa da rocha da Argentina para ganhar a Copa do Mundo de 2014

A rocha da espinha da Argentina no Brasil foi Javier Mascherano, enquanto ele lutava incansavelmente para tentar estabelecer seu controle nos jogos.Nenhum título da Copa do Mundo se seguiria, nem na Rússia 2018, quando a âncora agora aposentada chamou Time em uma corrida de 147 capita nos últimos 16 anos.

Bastian Schweinsteiger (CDM): lutou contra a Argentina ao último a vencer no Brasil

Se Hummels era o batimento cardíaco da defesa da Alemanha no Brasil, Bastian Schweinsteiger era o motor que ligava o trem em direção a um título da Copa do Mundo.Seus esforços nos últimos 10 minutos da final com a Argentina, onde o exemplo perfeito do que ele sempre ofereceu nos jogos.

Schweinsteiger passaria mais um ano com o Bayern de Munique após a Copa do Mundo de 2014 antes de ingressar no Manchester United como oito vezes a Bundesliga e o vencedor da Liga dos Campeões.Duas temporadas se seguiram antes de Chicago Fire convocar para ele se aposentar em 2019.

Foto de Simon Bruty/Anychance/Getty Images

Lionel Messi (RW): o ícone argentino levou a nação para a final como vencedor do Golden Ball

Lionel Messi levou uma nação para a final da Copa do Mundo, enquanto a Argentina colocava suas esperanças no pequeno mágico de Rosario.Ele terminaria o torneio com a bola de ouro debaixo do braço, se não um troféu da Copa do Mundo, tendo dado vitórias que La Albiceleste não merecia.

Seus esforços na América do Sul destacaram por que Messi está entre os grandes nomes, com o capitão pelo exemplo.O ícone de 162 cap agora irá para a glória global na quinta tentativa do Catar 2022-esperando que seu trabalho de Paris Saint-Germain depois de deixar o Barcelona em 2021 dê o momento.

James Rodriguez (CAM): O Real Madrid comprou colombiano como o maior artilheiro da Copa do Mundo

James Rodriguez pegou línguas balançando no Santiago Bernabeu depois de iluminar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.O colombiano cativou a bota de ouro com seis gols, mais duas assistências, após as quais ele deixou como Mônaco para o Real Madrid em uma transferência que vale a pena £ 71m.

A vaga do maestro de 86 cap na equipe da Copa do Mundo de 2014 do torneio foi mais do que conquistada ao marcar em todos os cinco jogos no Brasil.Mas a vida na Espanha não foi tão bem -sucedida Juntando -se ao Everton de graça Em 2021-onde ele ficou por uma temporada antes de ingressar em Al-Rayyan.

Foto de Buda Mendes/Getty Images

Neymar (LW): talismã do Brasil, o batimento cardíaco das esperanças da Copa do Mundo de origem

Neymar foi a vida e o sangue das esperanças do Brasil para a glória da Copa do Mundo de origem, mas uma lesão nas quartas de final o impediu de ser humilhado nas mãos da Alemanha.Ainda assim, seus esforços devolveram um sapato de bronze, depois de absorver a pressão como garoto -propaganda para atingir quatro gols.

O Brasil perdeu gravemente o talismã na semifinal, antes do qual seu esquadrão prestou homenagem a Neymar, segurando sua camisa.O garoto de 30 anos-então de Barcelona e agora com Paris Saint-Germain depois de um £ 200m Mudança em 2017 - jogará em sua terceira Copa do Mundo no Catar 2022.

Thomas Muller (ST): Alemanha Herói cativou como um Falso 9 para vencer a Copa do Mundo

O herói da Alemanha, Thomas Muller, cativou no Brasil com suas performances como um falso número 9 para vencer a Copa do Mundo de 2014 como parte da equipe do torneio.Ele terminou o evento com o Silver Ball como o segundo melhor jogador e com o sapato de prata, depois de marcar cinco gols.

Muller também deitou três assistências e procurará adicionar outra Copa do Mundo ao seu gabinete carregado de troféus no Catar 2022. O ícone de 32 anos e 116 capitmais de 22 anos e contando feitiço na Baviera.

Em outras notícias, "Incômica": a mídia elogia o Tottenham Hotspur Player v Arsenal