Burnley hospeda Blackpool no campeonato no sábado, com Jon Dahl Tomasson perseguindo a primeira vitória dos Clarets sobre o Seasiders desde então com Danny Ints e Kieran Trippier em 2014.
Burnley perseguindo a primeira vitória sobre o Blackpool desde abril de 2014 confronto do campeonato
Jon Dahl Tomasson dá as boas -vindas a Michael Appleton e sua equipe de Blackpool no Turf Moor neste sábado, 20 de agosto, procurando a segunda vitória de Burnley de sua rédea como treinador do campeonato.Os Clarets viram em seu mandato com uma vitória em quatro jogos para ficar em 13º lugar na mesa inicial.
- COPA DO MUNDO: Um jogador para assistir de todas as 32 nações no Catar
- COPA DO MUNDO: Recorde de torneio de ícone da França Zinedine Zidane
Blackpool viaja para Lancashire, nono nono na classificação, depois de duas vitórias e duas derrotas dos quatro jogos iniciais.Mas os Seasiders perderam nas duas últimas reuniões com os Clarets, com a roupa de mora do Turf fazendo o duplo no período do campeonato 2013/14.
Burnley venceu o oponente de sábado por 2 a 1 no Turf Moor, antes de conquistar uma vitória por 1 x 0 em Blackpool em abril de 2014. Michael Kightly ofereceu o único gol do caso Bloomfield Road aos 49 minutos, para ajudar a Eward Sean Dyche's Late de GainingPromoção para a Premier League.
A vitória colocou Burnley dentro de um jogo de garantir um dos dois lugares automáticos, ao lado do Leicester City.O concurso de segundo nível também viu Os fãs de Blackpool jogam bolas de tênis no campo em protesto Contra o ex -presidente Karl Oyston, dois pontos da zona de gota.
Blackpool continuaria a evitar o rebaixamento, enquanto Burnley seguia o Leicester na primeira divisão.Mas o rebaixamento dos Seasiders na temporada seguinte garantiu que eles não encontrariam os Clarets novamente em 2015/16, antes de Burnley desfrutar de um período de seis anos como um time da Premier League.
Tomasson agora espera seguir os passos de Dyche e reivindicar uma vitória em Burnley em casa em Blackpool no sábado.Então, com isso em mente, quem começou na vitória dos Clarets em abril de 2014?
Tom Heaton (GK): Man Utd Man teve um jogo tranquilo em Last Burnley Win vs Blackpool
Tom Heaton teve uma tarde tranquila da última vez que Burnley venceu Blackpool, durante um jogo de poucas chances.O goleiro terminaria a temporada de campeonatos de 2013/14 com 19 folhas limpas de 46 jogos.Ele também possuía 65 em 200 jogos antes de deixar o Turf Moor em 2019.
Aston Villa assinou Heaton de Burnley para £ 8m ao retornar à Premier League.Mas o jogador de 36 anos manteve apenas quatro lençóis limpos em apenas 20 aparições antes de deixar o Villa Park em 2021. O Manchester United o assinou, mas eles só proporcionaram um jogo até agora.
Kieran Trippier (RB): Agora Newcastle Defender forneceu o bloco de chave vs Blackpool
Kieran Trippier forneceu um bloco-chave na última vez em que Burnley venceu o Blackpool, tendo oferecido um bloco de desneto de gols vital.Andy Halliday quase reivindicou o Seasiders um ponto no tempo de lesão, mas viu Trippier limpar sua vôleia da linha, com apenas segundos restantes no relógio para perder por 1 a 0.
Eddie Howe assinou Trippier no Manchester City em 2012, e o lateral direito ficou no Turf Moor até que o Tottenham Hotspur pagou seu £ 3,5m Cláusula de lançamento em 2015. Quatro anos no norte de Londres precederam dois e meio no Atlético de Madrid antes de ingressar no Newcastle em janeiro.
Michael Duff (CB): ex -defensor do Burnley Now Barnsley Manager
Michael Duff passou 12 anos em Burnley como jogador, desde a participação em 2004 da cidade de Cheltenham até sua aposentadoria em 2016. A metade central fez 382 aparições para os Clarets em todas as competições antes de entrar em treinamento com o time sub-21 em 2017/18.
Ele conseguiria então seu primeiro cargo de gerência sênior na Cheltenham em 2018 e liderou o Robins durante 202 jogos em quatro anos.Mas o homem de 44 anos deixou o Jonny-Rocks Stadium em junho para assumir o controle de Barnsley, onde venceu dois dos quatro jogos da Liga One.
Jason Shackell (CB): capitão de Burnley para durar a vitória sobre o Blackpool
Jason Shackell foi o capitão de Burnley em sua última vitória sobre o Blackpool em 2014, durante a passagem de três anos de 38 anos.Os Clarets assinaram o zagueiro do condado de Derby em 2012, antes de Shackell retornar ao Pride Park em 2015, com 136 partidas de Burnley.
Sua carreira também contou com passagens na cidade de Norwich, antes de Wolverhampton Wanderers, Doncaster Rovers, Barnsley, Millwall e Lincoln City até se aposentar em 2020.
Ben Mee (LB): Brentford assinou o zagueiro após o lançamento de Burnley em 2022
Ben Mee viu seu Burnley Adventure terminando em junho com o antigo contrato do Capitão do Clarets expirando.Ele se mudou para o Turf Moor emprestado pelo Manchester City em 2011 antes de tornar o acordo permanente em 2012. O zagueiro apresentou 376 jogos até ingressar em Brentford.
Scott Arfield (RM): o meio -campista do Rangers começou a última vitória do Burnley sobre o Blackpool
Scott Arfield abriu a ação no flanco direito da última vez que Burnley venceu o Blackpool.O International de 19 capum do Canadá havia se mudado para o Turf Moor antes da campanha de 2013/14 e permaneceu até uma transferência para o Rangers em 2018-onde ele permanece parado-após 193 aparições.
David Jones (CM): ex -meio -campista do Clarets agora um agente livre após o lançamento do Wrexham
David Jones agora é um agente livre aos 37 anos, depois que Wrexham lançou o meio -campista neste verão.Ele ingressou na equipe que não é da liga no ano passado, após 18 meses sem um clube após uma passagem pelo Oldham Athletic, que se mudou após sua libertação de Sheffield na quarta-feira de 2020.
Três anos no Turf Moor precederam seu feitiço em Hillsborough e também devolveu a maioria das aparições de Jones com um clube.Ele apresentou 131 vezes para três gols e 12 assistências em todas as competições com Burnley.Quase o dobro das 77 partidas que ele teve para os lobos de 2008-11.
Dean Marney (CM): apenas o gol da última vitória em Burnley sobre o Blackpool
Dean Marney ajudou o único gol da última vez que Burnley venceu Blackpool com um dos 17 que ele ofereceu os Clarets.O meio -campista também encontrou a parte de trás da rede 10 vezes mais de 221 jogos no Turf Moor entre 2010 e 2018 - o maior número de jogos que ele teve com qualquer clube em sua carreira.
Apenas a carreira do jogador de 38 anos em Hull City também incluiu um transporte de triplos de aparições em 138. Ele lutou para se estabelecer no primeiro time do Tottenham, em empréstimos para Swindon Town, Queens Park Rangers, Gillingham e Norwich, ou emFleetwood Town antes de se aposentar em julho de 2020.
Michael Kightly (LM): marcou o único gol na última vitória de Burnley sobre o Blackpool
Kightly marcou um gol maravilhoso para quebrar o impasse com o que seria o único gol na última vitória de Burnley sobre o Blackpool.O meio-campista produziu um Tidy One-Two com Marney à beira da caixa, antes de enrolar a bola para casa além de Matt Gilks no gol do Seasiders.
O esforço foi um dos seis que o jogador de 36 anos marcou mais de 88 aparições em Burnley de 2013 a 2017. Ele também apresentou 11 assistências, entre empréstimos a Stoke City e Burton Albion até se juntar ao Southend United.Uma passagem pelo Rushall seguiu em 2020/21 e ainda é um agente livre.
Ashley Barnes (ST): Somente membro sobrevivente de 2014 Burnley Win vs Blackpool
Ashley Barnes é o único membro sobrevivente do time de Burnley que venceu o Blackpool em abril de 2014. O atacante nascido no banho só se mudou para o Turf Moor de Brighton & Hove Albion em janeiro de 2014 e passou por 47 gols e 10 assistências sobreSeus 252 jogos até agora.
Danny Ints (ST): Aston Villa Forward quase marcou o Matt Gilks, Matt Gilks
Danny Ins chegou perto de quebrar o impasse pouco antes do intervalo da última vez que Burnley venceu Blackpool.O atacante tentou a sorte da beira da área, mas só conseguiu dar um tiro direto para Gilks - que desfrutaram de uma forte exibição para frustrar um lado dominante de Clarets.
O jogador de 30 anos ainda ocupou um papel influente na Promoção de Burnley, em 2013/14, com 21 gols em 40 jogos.Esses esforços quase representam metade de seu registro de 43, além de 14 assistências, mais de 130 jogos entre se juntar a Bournemouth em 2011 para a partida em 2015.
Liverpool assinou a Ings após o rebaixamento de Burnley como seu contrato caía, mas o comitê de remuneração de futebol profissional os fez pagar £ 6,5m, subindo para £ 8m.O atacante mais tarde se juntou a Southampton para £ 20m em 2019, antes do Pagamento da Aston £ 25m, até £ 30 milhões, em 2021.