Black Bird é um dos melhores dramas de prisão na memória recente, mas o que aconteceu com Larry Hall e Jimmy Keene após os eventos do programa?

Black Bird, infelizmente, voou sob o radar para muitas pessoas, com a transmissão de seis episódios do drama na Apple TV chegando ontem, 5 de agosto.

Sem dúvida, um dos melhores dramas de prisão da memória recente, o Black Bird terá você na beira do seu assento, apertando os punhos com raiva e mordendo as unhas quase todos os episódios.

Tanto Taron Egerton quanto Paul Walter Hauser dão performances premiadas como presos Jimmy Keene e Larry Hall, mas após os eventos de Black Bird, o que aconteceu com os dois?

Pássaro preto |Trailer oficial |Apple TV+

Bridtv
10374
Pássaro preto |Trailer oficial |Apple TV+
/static/picture/yfg595n14k.jpg
1028960
1028960
Centro
13872

O que aconteceu com Jimmy Keene?

Depois que Jimmy Keene finalmente conseguiu entrar em contato com o FBI durante os últimos dias de sua estadia na prisão para revelar as confissões de Hall, sua sentença foi levantada;Um ano e meio em sua passagem de 10 anos.

Conforme observado no episódio 6 da excelente série Black Bird, Keene teria iniciado um empreendimento de negócios bem -sucedido e até ajudava a aplicação da lei com o perfil de serial killers.

Anúncio
Anúncio

Keene lançou seu livro de memórias em 2010, intitulado With the Devil: A Fallen Hero, um serial killer e uma perigosa pechincha por redenção com o escritor Hillel Levin.

O livro foi inicialmente planejado ser transformado em filme com Brad Pitt interpretando Jimmy;No entanto, a história seria reimaginada para a TV, com a Apple TV e Egerton eventualmente recebendo a ligação.

Keene serviria como produtor executivo da série.Conversando com O Radio Times, Egerton observou como Keene realmente “apareceu no programa, o que foi muito divertido, em uma parte muito intensa, emocional e dramática da história.

"Mas ele é um cara muito legal e ficou muito satisfeito por ter tido na forma em que entrei para interpretá -lo.Ele parecia realmente satisfeito, empolgado e agradecido por termos ido a tais dores em contar sua história da melhor maneira que pudéssemos. ”

Foto de Emma McIntyre/WireImage

O que aconteceu com Larry Hall?

No final do Black Bird, foi demonstrado que Larry Hall perderia seu apelo por causa das informações adicionais fornecidas pela experiência de Jimmy Keene com Hall na prisão.

Nas duas décadas seguintes, Hall iria confessar Para vários outros assassinatos, incluindo os assassinatos de Laurie DePies e Eulalia Mylia Chavez, embora mais tarde ele recuse todas as declarações.

Newsweek afirma que "a polícia agora está procurando encontrar evidências físicas para vincular Hall ao crime" do desaparecimento de Depies em 1992.

Hello Magazine observa que "a polícia suspeita que ele possa ter sido responsável pelos assassinatos de até 40 mulheres".

“Fiz uma boa ação e fiz muitas coisas boas.É aí que chega a redenção. Fiz algo de bom para as coisas que fiz de errado. "- Jimmy Keene, via Espião digital [citando Dateline].

Hall permanece encarcerado em uma prisão federal de segurança média em Butner, Carolina do Norte, onde passará o resto de sua vida atrás das grades.

Paul Walter Hauser se abre sobre Black Bird

Entre Richard Jewell e agora Black Bird, Paul Walter Hauser está rapidamente se tornando um ícone de papéis sombrios e misteriosos.O nativo de 35 anos de idade, Michigan, sentou-se recentemente com Radar premiado Para falar sobre seu desempenho em Black Bird como o aterrorizante salão.

Acontece que Hauser é um grande fã da história da prisão, observando: “Eu amo o livro de Orange é o novo preto.Eu amo os filmes da prisão de Frank Darabont.Eu acho que o filme um profeta é incrível.Para mim, isso foi um enorme empate.Eu nem olhei para isso como se estivesse fazendo um serial killer, olhei para isso, oh, você conseguiu fazer uma prisão. "

“Eu apenas olhei para ele como uma pessoa real.Se você olhar para ele como um serial killer, acaba jogando grande e estúpido.Eu me relaciono com sua solidão, sentindo -me pária.Todos nós tivemos sentimentos de querer atacar ", acrescentou.

Hauser explicou como “eu apenas toquei nessas coisas, em vez de tentar desenvolver essas coisas que ele tinha até o apetite.Não tenho apetite por ferir pessoas ou sexualidade ilegal. "

Ele acrescentou: "Isso não faz parte do meu DNA.Eu sei como é ser condenado e ter profundas convicções, a ser obcecado, para ficar com raiva.Então você se baseia nessas coisas.Não é tão difícil, porque você incorporou algumas dessas emoções, mesmo quando o conteúdo é estranho. "

Você pode ouvir a entrevista completa aqui.

Por Tom Llewellyn - Tom.llewellyn@grv.media

Em outras notícias, SPY X FAMÍLIA: Quantos episódios S1 Part 2 do Anime lançará?