Patrick Bamford disse BT Sport Que ele é "bom ir" em relação à sua aptidão depois que o atacante do Leeds United procura finalmente superar quase um ano de constantes problemas de lesões.Leeds enfrenta o Aston Villa na tarde de sábado.

Bamford, 29 anos, conseguiu apenas 10 aparições seniores para o Leeds na última temporada.Desta vez, ele conseguiu apenas quatro aparições na Premier League em seis possíveis.Começando contra lobos e Southampton, os problemas permanecem.

Mas o ex-Inglaterra International está em forma, e pouco antes do intervalo internacional, marcou um hat-trick com os 21 na vitória por 6-2 sobre o Southampton.Ele deve liderar a linha contra o Aston Villa na tarde de domingo.

De fato, Bamford fez uma atualização sobre sua aptidão ao BT Sport em seu grande programa de entrevistas.Ele diz que está pronto para jogar, citando o adiamento de dois jogos e o intervalo internacional, permitindo que ele voltasse à velocidade.

Foto de Tom Dulat/Getty Images

"Estou pronto para ir.Estou apenas voltando à velocidade.Foi lamentável que os dois jogos tenham sido adiados, mas para mim.Isso me deu esse período prolongado para voltar à velocidade, treinando todos os dias.De volta ao balanço das coisas. ”

O atacante de Leeds Bamford é "bom ir" à frente do Aston Villa Clash

Leeds ficará encantado ao saber que Bamford está pronto para ir.Agora, eles esperam que o ex-atacante de Chelsea agora esteja colocando todos os seus pesadelos de lesão para trás-e finalmente pode começar a voltar aos seus níveis de 2020-21.

Será como uma nova assinatura para os brancos.Tendo um atacante que mostrou no passado, ele pode marcar o norte de 15 gols em uma campanha da Premier League.Até a sua prensagem, sua capacidade de ditar dois zagueiros, é crucial para os brancos.

Os fãs de Leeds esperam que ele receba o aceno no domingo e possivelmente receba 60 minutos.Especialmente, dado que é contra o Aston Villa.Um clube com o qual ele marcou um hat-trick durante a primeira temporada do clube de volta no nível superior.

Foto de Steve Bardens/Getty Images

Em outras notícias, "Precisa fazer isso mais": David Seaman diz que um jogador do Arsenal precisa ser mais consistente