De acordo com O atlético, Brighton está definido para negociações de contrato com Leandro Trossard Enquanto eles tentam amarrar seu homem estrela a um novo acordo.
O belga começou nesta temporada em Fine Fettle, ele já tem dois gols em seu nome e causou todo tipo de problema em quase todos os jogos que jogou.
Como um internacional da Bélgica, Trossard é um dos jogadores mais talentosos de Brighton, e não é surpresa saber que eles querem lhe dar um novo acordo.
No entanto, fazer com que Trossard coloque caneta no papel possa ser mais fácil dizer do que fazer.
De fato, o extremo admitiu recentemente que gostaria de deixar Brighton se surgisse a oportunidade para ele se juntar a um grande clube como titular comum.
“Eu evoluí tremendamente.Agora eu sei como funciona a Premier League.Eu cresci tremendamente nisso.Confiança, mentalmente, fisicamente.Eu me tornei melhor.Nosso treinador foi embora para o Chelsea agora, mas especulações sobre mim seguindo -o não fazem sentido ”, Trossard disse.
- Ex -internacional diz que o Arsenal Target é melhor que a estrela de £ 150 milhões
- "Eu quero ir": £ 15m Arsenal Target faz uma grande confissão
"Se surgir a oportunidade, eu quero ir, mas quero brincar e não sentar no banco."
Esses comentários são ainda mais interessantes quando você considera o fato de que o Arsenal foi recentemente creditado Com um forte interesse no atacante, mas como Trossard quer ser um iniciante regular, uma mudança para os Emirados pode não fazer tanto sentido.
De fato, com Gabriel Martinelli, Bukayo Saka e Emile Smith Rowe já competindo por iniciar pontos nas asas, Trossard provavelmente seria mais uma opção de rotação se fosse para o Arsenal.
De fato, todos os chamados Big Six estão nas asas no momento, então uma transferência de Brighton pode não ser tão atraente para Trossard, afinal.Pelo menos até que um ponto em um XI inicial apareça.
Trossard é certamente bom o suficiente para jogar para um clube maior, mas com o belga priorizando o Gametime em relação a qualquer outra coisa, ele pode ser tentado a assinar um novo contrato com as gaivotas, em vez de buscar uma mudança para um clube como o Arsenal.
Em outras notícias, "Nunca": Tyler Adams diz que um de seus colegas de equipe do Leeds não é mais rápido que ele