Foto de Manchester United/Manchester United via Getty Images

O Chelsea quer Marc Cucurella e está até oferecendo o zagueiro Levi Colwill a Brighton e Hove Albion como parte do acordo.

Os Blues estão procurando gastar depois da aquisição de Todd Boehly e já conseguiram Kalidou Koulibaly e Raheem Sterling.

Jules Kounde deslizou pela rede, em vez disso, escolheu assinar para Barcelona, e o Chelsea está se voltando para outros alvos.

As costas da ala esquerda podem não ter parecido uma área -chave de necessidade após o enorme desembolso em Ben Chilwell em 2020 e o fato de Marcos Alonso ainda estar no clube.

No entanto, o Chelsea agora está pressionando para garantir uma grande adição de traseiro da ala esquerda.

Chelsea quer Marc Cucurella

Parecia que a estrela de Brighton Cucurella se juntaria ao Manchester City com Pep Guardiola desesperado para conseguir seu colega espanhol.

No entanto, o City não conseguiu atender ao preço pedido de Brighton e o Chelsea agora entrou.

O relatório padrão da noite de Londres Que Brighton quer £ 50 milhões para Cucurella e Chelsea estão em negociações sobre um acordo.

Afirma -se que o Chelsea poderia incluir o zagueiro Levi Colwill como parte do acordo depois que as gaivotas mostraram interesse nele.

Foto de John Early/Getty Images

Colwill está sendo avaliado em cerca de 20 milhões de libras como parte das negociações com Brighton, para que o acordo possa se tornar efetivamente £ 30 milhões mais Colwill para Cucurella.

Colwill, 19 anos, chegou às fileiras do Chelsea e se destacou por empréstimo com a cidade de Huddersfield na última temporada.

Um talentoso centro de pés à esquerda, Colwill tem um enorme potencial, mas agora pode seguir o mesmo que Fikayo Tomori e Marc Guehi ao serem vendidos por Chelsea.

O Arsenal demonstrou um interesse real em Colwill e Mikel Arteta estava supostamente muito interessado atraí -lo por Londres para o Emirates Stadium neste verão.

Esse movimento não progrediu e agora parece que o Arsenal perderá com Brighton aparentemente favoritos para assinar o zagueiro como parte da saída potencial de Cucurella.

Foto de John Early/Getty Images

Em outras notícias, 'Jogging': Jamie O'Hara lágrimas no meio -campista do Tottenham Hotspur v Arsenal