Depois de uma chuva devastadora na sexta -feira, Furacão Ian engoliu parte do píer de Pawleys Island, conforme relatórios locais.
O Departamento de Polícia Local compartilhou snaps do píer de Pawleys Island, que estava visivelmente flutuando no mar e velejando "sul".
O furacão Ian ataca na Carolina do Sul e engole o píer da Ilha de Pawleys
A Ilha de Pawleys deu o forte golpe do furacão Ian quando a atualização do Twitter do Departamento de Polícia Local mostra a devastação que a ilha enfrentou.
Conforme relatos, algumas áreas estavam fortemente encharcadas e inundadas e, embora a água tenha começado a recuar, a limpeza levará algum tempo.Uma enorme quantidade de detritos é bloquear estradas - dê uma olhada em mais snaps abaixo.
O bloco 700 da Springs Avenue foi uma das áreas altamente inundadas durante o tempo da tempestade.
O final do píer de Pawleys Island também entrou em colapso quando PD twittou a parte final do píer 'Flutuating South'.
Um vídeo de visualização de drones também mostra a totalidade dos danos na ilha, incluindo o incêndio causado pelo furacão Ian.
- Foto viral de Alligator na casa da Flórida durante o furacão Ian é falso
- A Disney World evitou danos graves do furacão Ian e reabre parcialmente na sexta -feira
Uma olhada na destruição da Carolina do Sul
O lado costeiro da Carolina do Sul foi atingido pelo furacão Ian como mais de 69.000 famílias segundo Perda de energia.
Mais tarde, o número subiu para até 40.000 empresas e famílias na Carolina perdendo seu poder devido à tempestade, potência.us relatado.
Os relatórios oficiais também estimam que aproximadamente 7,32 polegadas de chuva caíram em Charleston, Carolina do Sul durante o período de 24 horas de quinta a sexta-feira.A reserva costeira de Santee e a costa do estado em McClellanville teve uma maior quantidade de acúmulo de chuva atingindo até 9,8 polegadas no mesmo período, Serviço Nacional de Meteorologia dados diz.
Carolina do Norte enfrenta um furacão pós -tropical Ian
O furacão Ian perdeu seu poder considerável na Carolina do Norte como o Centro de furacões relatou que a tempestade enfraqueceu e os ventos máximos sustentados podem ser medidos a 35 mph às 5h ET em 1º de outubro, movendo aproximadamente 48 milhas a sudeste de Greensboro, Carolina do Norte.
Conforme atualizar “Flash limitado, urbano e pequenas inundações de riachos são possíveis em partes dos Apalaches centrais e do sul do Atlântico no sul neste fim de semana” é esperado.
O furacão Ian é previsão liderar o norte pela Virgínia e deve perder mais de seu poder na noite de sábado.
A tempestade foi tão ruim em Flordia que algumas áreas foram evacuadas.
As pessoas podem descobrir como Rastreie a tempestade aqui.
Em outras notícias, Por que a Maratona de Londres é em outubro de 2022?