Treinador da Holanda Louis van Gaal Usará o acampamento da UEFA Nations League para estabelecer o melhor "pênalti" de seu time, pois ele considera levar quatro goleiros ao Catar Copa do Mundo.
Van Gaal deseja usar os laços finais de seu país com o Grupo 4 com a Polônia e a Bélgica nos 22 e 25 de setembro para dar os últimos toques em seus planos da Copa do Mundo.A Holanda competirá com o Senegal, o Equador e a nação anfitriã, o Catar, no Grupo A nos dias 21, 25 e 29 de novembro.
- INGLATERRA: Maguire, Monte em 5 que não mereciam chamadas na Liga das Nações
- INGLATERRA: Sancho, Rashford em 7 Southgate deixado de fora do esquadrão
Mas as rodadas de nocaute já estão jogando na mente de Van Gaal, enquanto ele dá atenção extra em possíveis filmagens de penalidade.A Holanda incluiu quatro goleiros em sua equipe para os laços da Liga das Nações desta semana e convidaram outros dois para participar para treinamento.
Van Gaal colocará todos os seus goleiros em seus passos em uma sessão especial de treinamento na quarta -feira.Ele está determinado a usar o intervalo internacional final antes da Copa do Mundo no Catar para determinar quem é o melhor poupador de penalidade da Holanda está entre seus jogadores.
"Estou procurando o melhor assassino de penalidade e, portanto, estamos testando todos os goleiros", disse ele."Estou sempre procurando as pequenas vantagens e é por isso que estou dando a esse problema atenção especial.Vimos no passado como os tiroteios de pênaltis desempenham um grande papel na Copa do Mundo. ”
Van Gaal ainda não descartou nomeando quatro goleiros em sua equipe da Holanda de 26 homens na Copa do Mundo no Catar.Mas o treinador da Holanda acrescenta, via citações por Reuters: "Ainda não tenho certeza porque a FIFA não nos deu clareza sobre esse assunto, mas acho lógico fazê -lo".
Van Gaal tem anteriormente com a Holanda e penalidades nas finais da Copa do Mundo
Van Gaal mostrou a importância de saber quem o melhor poupador de penalidade da Holanda foi durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.Ele mudou de goleiro minutos antes do final do prolongamento nas quartas de final da Holanda contra a Costa Rica com um tiroteio próximo a Salvador.
Nenhuma das nação conseguiu quebrar o impasse em 120 minutos de ação na arena Itaipava Fonte Nova.Então, Van Gaal tirou Jasper Cillessen para Tim Krul, que impediria Bryan Ruiz e Michael Umana para avançar para uma semifinal com a Argentina por 4-3 em pênaltis.
Mas Van Gaal não repetiria o truque contra La Albiceleste na arena Coríntios em São Paulo quatro dias depois.Outro impasse sem gols garantiu que os tiroteios consecutivos para a Holanda, mas erros de Ron Vlaar e Wesley Sneijder viam a Argentina vencer por 4-2.
Em outras notícias, "Sim": o futuro agente livre, mas confirma que ele não vai se juntar ao Aston Villa