Silêncio quebrado após Xena: Princesa Guerreiro reinicie os rumores.

Xena: Princesa Warrior foi um dos shows mais populares dos anos 90 e, em meio a todas as outras reinicializações e sequências que lançam hoje em dia que os rumores foram abundantes em relação à série.

Parece agora que os rumores se tornaram tão difundidos que a própria Xena, Lucy Lawless (Ash vs the Evil Dead, Spartacus, Battlestar Galactica), abordou -os e os fãs ficarão desapontados com o que ela tinha a dizer.

Falando com seus fãs via Twitter, ela disse que "as notícias de uma reinicialização Xena são apenas um boato", dizendo que era apenas "pensamento positivo".

 

 

Não é segredo que ela expressou seu desejo de reprisar o papel e trazer a série de volta no futuro e, na Comic Con deste ano, ela até disse que iria querer produtora original e colaboradora regular Sam Raimi (Evil Dead, Spiderman 3, Spartacus) voltar como produtor.

Xena correu entre 1995 e 2001 e é justamente reconhecido como uma das principais séries da época, juntamente com programas como os arquivos X e Buffy the Vampire Slayer.

Desde então, Lawless se tornou um nome familiar, não apenas estrelando várias séries de cultos, como Spartacus, Battlestar Galactica e agentes da S.H.I.E.L.D, além de muitos grandes filmes, incluindo Spiderman 3, Bitch Slap e Gingersnaps.

Temos certeza de que uma reinicialização de Xena seria um enorme sucesso se isso acontecesse e o pensamento de reprisar sem lei que seu papel é um que todos nós podemos ficar para trás.Vamos torcer para que esses rumores acabem se tornando realidade e que possamos mais uma vez revidir a série clássica.

 

VEJA TAMBÉM: Batman vs Superman: Dawn of Justice recebe trailer completo

VEJA TAMBÉM: Whatsapp, snapchat e iMessage serão proibidos sob a carta snoopers

VEJA TAMBÉM: Disney proíbe os bastões de selfie

VEJA TAMBÉM: Joker faz sua entrada no trailer vazado do Esquadrão Suicida

VEJA TAMBÉM: Aventure Time renovado para a 8ª temporada

Em outras notícias, Dia da batalha: Data de início da Guzma, hora, bônus, novas tarefas de pesquisa e ligas