O que, sem Lionel Messi?Sem Ronaldo?Sem Pelé? 

Existem algumas omissões surpreendentes do XI mais limitado da Copa do Mundo.Então, novamente, existem algumas inclusões não tão surpreendentes também ... 

Claudio Taffarel - 18 aparências

Sempre que você olha para os maiores jogadores de futebol brasileiros de todos os tempos, sua mente tende a evocar imagens de um Ronaldo furioso, de Pelé em sua pompa ou o sorriso de dentes de Ronaldinho.O taffarel, no entanto, é a prova de que a nação mais bem-sucedida da história da Copa do Mundo pode produzir jogadores de gols de nível elite, bem como gol de nível de elite-getters

Taffarel, que agora treina o compatriota Alisson Becker em Liverpool, recebe o aceno sobre o Sepp Maier alemão devido ao fato de ele ter jogado em duas finais separadas da Copa do Mundo. 

Cafu - 20 aparências

Talvez o maior elogio que possa ser pago à lenda do AC Milan e Roma seja que, sempre que um jovem e emocionante lateral-direito explode em cena, a CAFU é quase sempre mantida como referência para ele aspirar. 

Um dos antepassados da moderna revolução lateral, Cafu poderia correr a maratona de Londres sem fazer uma pausa para respirar. 

O capitão do Brasil para a glória em 2002. 

Foto de Tim de Waele/Getty Images

Wladyslaw Zmuda - 21 aparências

Talvez um dos jogadores menos conhecidos neste XI repleto de estrelas, mas não subestime o legado de Zmuda em sua terra natal.Poucos jogadores da história do jogo apareceram em mais da Copa do Mundo do que os quatro-entre 1974 e 1986-e a melhor final de torneio da Polônia em terceiro ocorreu quando Zmuda estava enfrentando tudo em seu caminho no coração de sua linha de fundo. 

Paolo Maldini - 21 aparências

Kylie Minogue era uma princesa pop de cara de bebê quando Maldini fez sua estréia internacional em 1988. Ela tinha oito álbuns no momento em que ele pegou suas botas 14 anos depois. O AC Milan Great Parecia continuar para sempre, sua carreira revestida de prata abrangendo várias décadas. 

A falta de um troféu internacional no azul da Itália, no entanto, continua sendo um buraco em seu currículo impressionante. 

Philipp Lahm - 20 APERAÇÕES

Existe algo que Philipp Lahm não possa fazer?Seja no lateral-esquerdo, no lateral direito, no meio-campo ou atrás de uma mesa como parte de seu papel de diretor administrativo da Associação de Futebol Alemã, o ex-capitão do Bayern de Munique foi o modelo de consistência e confiabilidade ao longo de uma carreira notável. 

Ele foi o capitão da Alemanha para a vitória sobre a Argentina em 2014. 

Foto de Sampics/Corbis via Getty Images

Bastian Schweinsteiger - 20 aparências

Indiscutivelmente o melhor jogador em campo na final de 2014, levou algum tempo para o futebol realmente apreciar os presentes de Schweinsteiger, mas seu legado agora está firmemente garantido na história do futebol alemão.Destomando-se em um extremo duro em um jogador central do meio-campo, Schweinsteiger verdadeiramente completo, foi induzido duas vezes no Fifpro World XI da FIFA. 

Só não mencione esse feitiço no Manchester United ... 

Lothar Matthaus - 25 aparências

Influente no campo e francamente, Matthaus é um dos grandes personagens do futebol alemão.Uma lenda do Bayern de Munique, como Lahm e Schweinsteiger, é uma prova de sua longevidade de que ele foi chamado duas vezes chamado jogador de futebol da Alemanha no ano, quase uma década de intervalo. 

Um vencedor de Ballon D'Or em 1990. 

Diego Maradona - 21 aparências

Se Diego Maradona tinha a 'mão de Deus', sua bota letal esquerda foi esculpida por um poder ainda maior. Indiscutivelmente o maior jogador de futebol de todos os tempos a enfeitar o jogo, O tardio, o grande argentino será imortalizado para sempre em Napoli.

Os gigantes da Série A Nomeado seu estádio em homenagem ao filho favorito à luz de sua morte prematura em 2020. 

Foto de Bob Thomas Sport Photography via Getty Images

Grzegorz Lato - 20 aparências

O segundo jogador polonês nesse time, se o papel de Zmuda era manter os objetivos fora, Lato estava lá para fazer exatamente o contrário.45 gols em 100 limites sugerem que ele também era bom em seu trabalho.

Lato, um extremo de salto a jato, venceu o sapato de ouro da Copa do Mundo em 1974. Ele permanece entre os principais artilheiros da história do torneio com dez em seu nome. 

Miroslav Klose - 25 aparências

Falando de 'Top Scorers' ... 

Ninguém desde que a Copa do Mundo começou há quase 100 anos, encontrou a rede de maneira tão confiável quanto esse caçador de caçadores polonês.Bom para o clube, mas é ótimo para o seu país, Klose não foi o atacante mais chique ou elegante do mundo.Mas ele estava certamente o mais eficiente. 

UWE Seeler - 21 aparências

Um dos maiores jogadores que nunca venceu a Copa do Mundo - Ele fazia parte do time da Alemanha Ocidental que se encontrou no lado errado de um hat-trick de Geoff Hurst em Wembley em ‘66 - Seeler, no entanto, continua sendo uma lenda indiscutível da competição. 

O grande Hamburgo apareceu até a roupa irlandesa Cork Celtic no final de sua carreira.Fiel à forma, Seeler marcou dois gols em um jogo e correu para o pôr do sol sudoeste. 

Foto de Popperfoto via Getty Images/Getty Images

Em outras notícias, Jornalista compartilha quanto "Liverpool pensa" eles poderão assinar Bellingham para