Willian Admite que ele foi rotulado como "louco" depois de decidir encerrar seu mega contrato de dinheiro no Arsenal do Premier League Giants antes de retornar ao Brasil no verão de 2021, falando com O atlético. 

Por que as coisas não deram certo para o International Brasil no Emirates Stadium continuarão sendo um mistério.Ok, Willian já estava do lado errado dos 30 anos quando ingressou no Arsenal em uma transferência gratuita há dois anos e um bit. 

Mas este foi um jogador que marcou nove gols e sete assistências na Premier League durante sua última temporada no Chelsea.Willian, ao chegar aos Emirados, ainda era um operador de alta classe capaz de produzir momentos de mudança de correspondência no nível mais alto. 

Foto de David Price/Arsenal FC via Getty Images

Poucos imaginariam que as coisas iriam tão mal para ele na estrada no norte de Londres, no entanto, a reação à partida inicial de Willian após apenas 12 meses nas cores do Arsenal se encontrou com um suspiro de alívio de muitas persuasões de um artilheiro. 

Willian está agora em Fulham depois do Chelsea e do Arsenal, feitiços

“Muitas pessoas me disseram;'Você está louco?!Você tem que ficar.Você não pode perder esse dinheiro '", explica Willian.

O internacional brasileiro se afastou de £ 20 milhões Ao rasgar os dois últimos anos de seu lucrativo contrato de arsenal. 

"Havia muita coisa que me disse isso, mesmo pessoas do Brasil", acrescenta Willian."Eles diriam;"Não venha, não venha, você tem que ficar!Você é louco!'.  

“Mas era algo que eu queria tentar, jogar para os coríntios, o clube em que cresci jogando.É por isso que saí.Eu estava confortável com minha escolha. ” 

Infelizmente para Willian, seu feitiço em Coríntios faria com que o arsenal pareça um sucesso não qualificado em comparação.Pelo segundo ano em sucessão, O homem de 34 anos acabou encerrando um contrato muito antes da data de validade, eventualmente retornando ao oeste de Londres em uma transferência gratuita. 

Willian impressionou em seu primeiro início no Fulham na vitória por 3-2 em Nottingham Forest na semana passada. 

Foto de Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images

Em outras notícias, "Desesperado para ter": o Tottenham disse ao Bayern de Munique que gostaria de outro jogador Conte