Em abril, o Arsenal decidiu trazer Maldini Kacurri Para Hale, terminou depois que o jovem de 16 anos foi libertado por Fulham.

Por Mertesacker - que supervisiona a Academia do Arsenal como gerente - viu muitas promessas no albanês, apesar de ele não ter conquistado o Cottagers, que passou a temporada passada jogando no campeonato.

É incomum que um adolescente liberado por um time do campeonato seja comprado por um clube tão grande quanto o Arsenal.

No entanto, Mertesacker claramente tem um bom olho para um zagueiro, se as notícias recentes forem algo a se passar.

Qual é a história?

Bem, o Fulham agora parece um pouco tolo depois de decidir liberar Kacurri.

O internacional da Albânia sub-17 foi agora promovido ao esquadrão do Arsenal Sub-21, como resultado de seu início de vida empolgante no norte de Londres.

Kacurri já estava sendo testado acima de sua faixa etária, fazendo quatro As aparências para o lado do Arsenal Sub-18 até agora nesta temporada, e ele lidou com o desafio admiravelmente.

O Arsenal entregou a camisa nº 82 ao zagueiro precoce.

Se Kacurri continuar seu bom progresso no sub-21, não vemos razão para que ele não possa seguir os passos de Ethan Nwaneri.

O garoto de 15 anos só recentemente fez sua estréia no time sub-21 no Arsenal, mas depois de se sair bem, Mikel Arteta decidiu surpreendentemente entregar a ele sua estréia na Premier League.

Aos 15 anos e 181 dias, Nwaneri é agora o jogador mais jovem da Premier League de todos os tempos.

Arsenal continua a invadir o Fulham

Kacurri não é o único arsenal em potencial que retirou do Fulham nos últimos tempos.

Em 2021, os Gunners se mudaram para caçar Mika Biereth depois que o atacante marcou 21 objetivos em 21 Jogos para demitir os Cottagers para o título Sul da Premier League Sub-18.

Foto de David Price/Arsenal FC via Getty Images

O dinamarquês agora está emprestado na RKC Waalwijk na Holanda, e o Arsenal tem grandes esperanças para ele.

Depois de também perder Harvey Elliott e Fabio Carvalho para o Fulham, sentimos que os Cottagers precisam mudar algo no nível da academia, ou eles correm o risco de perder mais jóias para seus rivais da Premier League.

Em outras notícias, Elite, 29 anos, quer que a Inglaterra se mova como o Spurs Explore Deal, ele foi comparado a Messi