O Leicester City está lutando para afastar o Chelsea, o Manchester United e o interesse de Tottenham Hotspur em Ben Chilwell.

De acordo com o Daily Star, O Leicester City está trabalhando para que Ben Chilwell se prendesse a um novo contrato, a fim de impedir que três clubes da Premier League o contratassem.

As raposas estão fazendo avanços sob Brendan Rodgers, e eles poderiam se esforçar realisticamente por um dos quatro primeiros, nesta temporada, se conseguirem manter esse esquadrão unido.

Chilwell é uma parte essencial do lado do Leicester há alguns anos, tornando -se uma das costas esquerdas mais confiáveis da Premier League, além de um internacional da Inglaterra.

Agora, acredita -se que o Chelsea, o Manchester United e o Tottenham Hotspur querem assinar Chilwell, com uma batalha real se formando antes das janelas de transferência de 2020.

No entanto, o Leicester está se preparando para aumentar seus salários para cerca de 100.000 libras por semana, com uma nova oferta de contrato iminente, apesar de ainda ter cinco anos restantes em seu contrato de qualquer maneira.

Leicester aparentemente sente que um pouco de dinheiro extra convencerá Chilwell a ignorar esse interesse e permanecer no King Power Stadium, mas todos os três clubes perseguirão as costas esquerdas em um futuro próximo.

Nenhum dos lados se estabeleceu nas costas esquerdas;O Chelsea já viu Marcos Alonso e Emerson nesta temporada, o United está perdendo a fé em Luke Shaw e Tottenham ainda não tem realmente um titular garantido, com Danny Rose e Ben Davies compartilhando os deveres.

Leicester supostamente valoriza Chilwell a cerca de £ 50 milhões, mas se eles conseguirem esse novo acordo garantido, o preço provavelmente só aumentará.

Em outras notícias, 'Máquina': Gabriel Jesus impressionou por um companheiro de equipe do Arsenal v Tottenham