Ian Wright expressou seu choque com a velocidade mostrada pelo atacante do Tottenham Hotspur Harry Kane enquanto em serviço internacional com a Inglaterra, Como ele disse ao podcast da casa de Wrighty.
A lenda da Premier League estava expressando sua frustração nas últimas partidas da Inglaterra e como ele quer que Gareth Southgate permita que jogadores como Kane 'Cook'.
A Inglaterra sofreu uma derrota por 1 x 0 na Itália na sexta-feira passada, que os relegou do grupo da UEFA Nations League, antes de gravar um empate por 3-3 contra a Alemanha em Wembley na segunda-feira.
Kane marcou com o chute durante esse jogo para levar sua contagem para os três leões para 51 gols, enquanto se aproxima do recorde de 53 de todos os tempos de Wayne Rooney.
Seria apropriado se esse momento histórico e importante chegasse na própria Copa do Mundo, com o jogador de 29 anos produzindo as melhores performances durante seus últimos dois principais passeios de torneios.
No entanto, enquanto Wright pediu a Southgate que tenha mais do talento atacante que ele tem à sua disposição, ele também mencionou a velocidade em que Kane apareceu.
"Foi o que eu disse, deixe -os livrar", disse Wright.“Deixe -os cozinhar.Dê a eles um pouco de comida - você viu Harry Kane aparecendo também?
- Quem são os marcadores recordes da Inglaterra e Harry Kane pode se tornar o número 1?
- 'No Chance': Chris Sutton impressionado com as ações do Tottenham Star contra o jogador do Barcelona
"Gareth está ficando bastão e ele nos levou às meias-finais de uma Copa do Mundo e nos levou a uma final dos euros.E chegamos lá e ele ainda está sendo martelado.
"Então você pensa consigo mesmo: 'Por que você não deixa seus grilhões fora?' Deixe -os tocar!Por que estamos passando para trás e de lado, quando podemos passar para eles?! ”
Kane Cook no norte de Londres Derby?
O melhor artilheiro da história do norte de Londres Derby ocupará o centro do palco no sábado, quando for encarregado de tentar destronar o Arsenal do topo da tabela da Premier League.
O Tottenham fará a curta viagem aos Emirados na esperança de manter seu começo invicto para a liga e, com ela, vencerá o território de seu rival e se tornará o topo da árvore.
Kane tem 13 gols em seu nome neste jogo e já havia preparado alguns momentos especiais para o seu lado.
Outro momento mágico no fim de semana só continuará a crescer seu legado com os fãs do Spurs, enquanto Antonio Conte tenta empurrar o clube a um troféu muito necessário.
Em outras notícias, 'The Best Player': Emmanuel Petit é Liverpool Duo, apesar de 3-3 empate com Brighton