Foto de Paul Ellis/AFP via Getty Images

De acordo com O atlético, Assim, Leeds United queria assinar Kelechi Iheanacho no dia do prazo de transferência, mas eles sentiram que o nigeriano era inatingível.

O atacante do Leicester City foi uma assinatura de £ 25 milhões para os Foxes em 2017 e, embora sua forma tenha sido um pouco irregular nos últimos 12 meses, aos 25 anos, o City provavelmente gostaria de obter lucro com um atacante que temcomprovou que ele pode cortar a mostarda nesse nível.

Leeds sentiu que Iheanacho era inatingível e, dado o fato de que eles já haviam gasto dinheiro enorme neste verão, provavelmente estavam certos.

Considere o fator que o Leicester precisa de toda a ajuda que eles podem obter nas áreas de ataque no momento, e é fácil ver por que o clube de Yorkshire achou que o lado de Brendan Rodgers não estaria muito interessado em vender a vantagem do centro da FA Cup..

Iheanacho poderia ter sido brilhante para Leeds.Em seu dia, ele é absolutamente desagradável e, embora seu acabamento possa ser superficial, sua capacidade de vincular a peça é notável, e ele também pode desempenhar um papel um pouco mais profundo da mesma maneira que Rodrigo Moreno costuma fazer para o lado de Jesse Marsch.

Infelizmente, esse acordo não foi aquele que Leeds poderia fazer tão tarde do dia, mas está claro que Iheanacho ainda é um jogador no radar, então uma mudança no próximo verão pode ser revisitada, pois o Leeds ainda não conectou seusGap de atacante, apesar de assinar Wilfried Gnoto - afinal, o italiano tem apenas 18 anos.

Dados os enormes orçamentos de Leeds nos últimos três verões, uma mudança para Iheanacho pode ser muito mais viável no início da próxima temporada - desde que o Leeds permaneça na Premier League.

Foto de Visionhaus

Em outras notícias, Guido Rodriguez para Liverpool: Romano compartilha suas informações no meio -campista