Marilyn Monroe E o casamento de Joe DiMaggio foi em 1954. Foi a segunda tentativa de amor pelas duas lendas americanas.Embora o par tivesse um relacionamento longo e tumultuado, o casamento deles durou apenas nove meses.
Depois de se encontrar com uma festa mútua, o ex-atleta pensou que Marilyn era uma "bela showgirl loira".Ele tinha esperança de que ela também fosse uma mãe dedicada e uma dona de casa, Donald Spoto escreveu Em sua biografia de 1993 chamada Marilyn Monroe.
O romance de seu turbilhão os viu se casar dois anos depois e projetar o divórcio nove meses depois.
Vamos dar uma olhada em Marilyn Monroe e o casamento de Marilyn Monroe e Joe DiMaggio.
Casamento na prefeitura
Joe DiMaggio primeiro estabeleceu uma data com Marilyn Monroe em 1952. A lenda aposentada do beisebol encontrou a estrela através de um conhecido.Eles começaram a namorar, mas seus cronogramas de trabalho exigentes significavam que seu relacionamento era principalmente de longa distância.
Doente do caso de cross-country.DiMaggio propôs um casamento de última hora que se adequaria aos dois horários.
DiMaggio supostamente disse: "Por que não nos casamos agora?De qualquer forma, tenho que ir ao Japão em alguns negócios de beisebol e poderíamos fazer uma lua de mel com a viagem. ”
E assim os dois tiveram um rápido casamento em janeiro na prefeitura de São Francisco e posou para a imprensa nos degraus da Igreja de São Pedro e Paulo.Um casamento na igreja foi proibido na época Devido aos casamentos anteriores.
MAIS: O verdadeiro pai de Marilyn Monroe foi Charles Stanley Gifford - o teste de DNA de 2022 prova
Linha do tempo do relacionamento
Monroe Arquivado para o divórcio em outubro de 1954. Isso ocorreu nove meses depois que o par se casou.Na época, ela estava estrelando o agora icônico filme O Pecado Mora Ao Lado.
Enquanto filmava o filme, Monroe ficou em uma grade do metrô enquanto o ar explodiu seu vestido branco.A cena fez com que uma multidão se reunisse no set de membros do público e da imprensa.Mais tarde, o tiro se tornaria uma das fotografias mais icônicas depois de ser usado para anunciar o filme.Tornou -se um item básico da carreira de Monroe.
De acordo com Monroe, Este foi o último canudo para DiMaggio que lutou com o seu imagem pública da esposa.
Reconciliação de Monroe e Dimaggio
Embora o par tenha decidido se divorciar, o relacionamento deles não terminou por aí.Passaram anos antes que ambos se reconciliassem, em 1956, Marilyn se casou com o dramaturgo Arthur Miller. Monroe foi posteriormente hospitalizado Meses após seu divórcio a Miller e passaram quatro dias em uma ala psiquiátrica.
Foi apenas mediante pedido de seu ex-marido DiMaggio que Monroe deixou a instalação, depois disso os dois permaneceram bons amigos.
Amigo de DiMaggio, Dr. Rock Positano falou Revista Peoples em 2017 e referenciou o amor de DiMaggio por sua segunda esposa.
Ele disse: "Joe ficou muito honrado e privilegiado por ter Marilyn Monroe como sua esposa, e é por isso que ele era tão protetor dela".
Seguindo Morte trágica de Monroe Em 1962, DiMaggio se culpou.
De acordo com Positano DiMaggio disse: "Vou ao meu grave arrependendo e me culpar pelo que aconteceu com ela".
Loira agora está transmitindo na Netflix.
Em outras notícias, Onde posso mudar as notas antigas antes do prazo de 30 de setembro?