Hansi Flick deu Armel Bella-Kotchap Sua estréia na Alemanha convocou para a Liga das Nações da UEFA, mas ainda poderia chamar vários jogadores que ainda não declaram para a FIFA Copa do Mundo no Catar.
Die Mannschaft joga seus jogos finais competitivos antes de voar para o Oriente Médio em novembro contra a Hungria e a Inglaterra.A Alemanha, anfitriã Nemzeti Tizenegy, na Red Bull Arena, em Leipzig, em 23 de setembro, antes de visitar os três leões em Wembley no dia 26.
O time de Flick ainda pode ser um grupo 3 da liga 3 após seus jogos finais da Liga das Nações, com um ponto atualmente separando a Alemanha na segunda e na Hungria.A Inglaterra precisa levar pontos em seus encontros com a Itália e morrer Mannschaft para se afastar do fundo da mesa.
Flick deu a Bella-Kotcha uma convocação sênior da Alemanha para os laços da Liga das Nações com a Hungria e a Inglaterra.O jogador de 20 anos já apareceu no nível da juventude com o Die Mannschaft nos níveis U18 a U21, mas também era elegível para declarar para a França ou Camarões.
A metade central nasceu em Paris em 2001 e é filho do ex-internacional de Camarões Cyrille Bella.Mas Bella-Kotchap optou por jogar pela Alemanha, o país onde ele foi criado e começou sua carreira em 2005 até junho deste £ 9,5m.
"Eu não sabia o número", disse Bella-Kotchap, conforme citado por Kicker, de sua convocação para a equipe da Alemanha da Flick para a Liga das Nações da UEFA."Fiquei muito surpreso, mas também muito feliz."
- COPA DO MUNDO: Um jogador para assistir de todas as 32 nações no Catar 2022
O executor de 6 pés 3 pode estrear para a Alemanha após apenas 22 Bundesliga e seis saídas da Premier League até agora em sua carreira incipiente.Bella-Kotchap fez sua primeira divisão na VFL Bochum em 2021/22, após 44 jogos de segunda camada com eles, antes de ingressar em Southampton.
Ainda assim, Flick poderia seguir a inclusão de Bella-Kotchap, chamando uma série de jogadores que ainda não declararam suas alianças internacionais antes da Copa do Mundo da FIFA de 2022 no Catar este ano.
Borussia Dortmund Gem Moukoko poderia ser o próximo jogador a declarar para a Alemanha
O Borussia Dortmund Wonderkid Youssoufa Moukoko pode estar entre os próximos jogadores depois que Bella-Kotthap declarar para a Alemanha.O jovem de 17 anos já apareceu no nível da juventude para Die Mannschaft, mas também é elegível para os Camarões depois de nascer em Yaounde em 2004.
A Alemanha procurou manter a ascensão de Moukoko em vigor com o CAPS nos níveis U16, U20 e Sub -21 desde 2017. Ele também floresceu no nível U21 com seis gols nos seus quatro primeiros bonés, tendo atingido a parte de trás da rede pelo menos uma vez cada vez que eleentrou no tom do U21.
- COPA DO MUNDO: O álcool será permitido na edição do Catar em 2022?
Moukoko levou seu potencial de ataque ao palco sênior com o Borussia Dortmund também.Ele possui sete gols e quatro assistências em 46 jogos em todas as competições até agora depois de marcar seu último esforço fora do banco para vencer os rivais Schalke por 1 a 0 na Bundesliga.
O atacante atingiu o Livros de gravação com seu objetivo no Revierderby, também.Moukoko agora é o mais jovem de todos os tempos da rivalidade feroz, além de ser o jogador da Bundesliga mais jovem de todos
A Alemanha pode evitar o desprezo potencial de knaff chamando o ala elegível para o Gana
A Alemanha pode evitar um desprezo potencial ao longo da linha, chamando Ansgar Knauff, de 20 anos, antes que o Gana declare o extremo como jogador próprio.O atacante é elegível para as duas nações, como é descendente de ganense, apesar de ele ter nascido em Gottingen, Alemanha.
O Gana deseja atrair o compromisso de Knauff com as estrelas negras depois de impressionar por empréstimo a Eintacht Frankfurt, do Borussia Dortmund. Sports World Gana relatou em maio depois que ele ajudou a Die Adler a vencer a Liga Europa que o gerente Otto Addo conheceu ele e sua família.
Addo procurou realizar discussões com Knauff e aqueles próximos a ele sobre um possível futuro com o Gana.E com o jovem mostrando sua versatilidade, além de atacar o potencial de Eintracht Frankfurt, é improvável que as estrelas negras desistam de sua perseguição sem lutar.
Undav pode considerar declarar que um jogador da Turquia em meio à Alemanha espera
Deniz Undav deve estar considerando seu futuro internacional aos 26 anos, ainda nunca tendo participado da Alemanha ou da Turquia em qualquer nível.O atacante nasceu em Achim, Alemanha, mas também é de cidadania turca.No entanto, suas exibições domésticas ainda não retornaram um único limite até o momento.
A campanha de 2022/23 ainda não viu Undav no seu melhor desde que ingressou na Brighton & Hove Albion de um período de empréstimo com o último mandato da Union Saint-Gilloise.Ele ficou na segunda metade da temporada depois de concordar com um £ 6m Mude para o lado do estádio Amex sob Graham Potter.
Não que permanecesse no Union Saint-Gilloise foi uma dádiva de Deus para o equipamento Stade Joseph Marien, pois ele ajudou Les Unionistes a terminar em segundo na tabela da Jupiler Pro League e se qualificar para a terceira rodada de qualificação da Liga dos Campeões, com 25 gols e 10 assistências em seus 33 partidas.
A Nigéria poderia colocar os planos da Alemanha à prova com uma abordagem para Schade
A Nigéria poderia colocar os planos da Alemanha para o futuro à prova, lançando uma abordagem para roubar Kevin Schade, do SC Freiburg.Até agora, o jovem de 20 anos apareceu no nível da juventude para os U18, 19, 20 e 21 de Mannschaft, mas também é elegível para declarar para os Super Eagles.
O nativo de Potsdam, na Alemanha, é filho de um nigeriano e agora está voltando à aptidão total depois de retornar em setembro de uma lesão que sofreu em março.Mesmo com a questão, Brentford procurou garantir sua transferência para a Premier League durante o verão.
Relatórios de Sky Alemanha, conforme citado por Obtenha notícias alemãs de futebol.E parece que o extremo rápido e versátil está considerando seu futuro em nível internacional de maneira clara.
"Eu poderia jogar pela Nigéria, mas realmente não me sinto atraído por lá", disse Schade em outubro de 2021, via citações de Bulinews.“Nasci e cresci na Alemanha.Por isso, jogo pela Alemanha. ”
A AC Milan Move pode não ser a única mudança para Thiaw em 2022
Uma mudança para o AC Milan durante o verão pode não ser a única mudança para Malick Thiaw em 2022, com um futuro possível com a Alemanha e a Finlândia.O Rossoneri pagou Schalke € 7m (£ 6 milhões) em agosto para o versátil de 21 anos que pode jogar na metade central, nas lateral-direito e no meio-campo.
Stefano Pioli passou pela metade do meio depois que ajudou seu antigo clube da academia a recuperar um lugar na Bundesliga.Thiaw apresentou 31 vezes na campanha 2021/22 2.BundesLiga e ofereceu dois gols, após um em 23 passeios de primeira linha em 2019/20 e 2020/21.
Suas performances no Veltins-Arena resultaram em Thiaw conquistando sua estréia na Alemanha Sub-21 em setembro de 2021. O avanço marcou sua primeira partida no cenário internacional em qualquer nível para qualquer país com o nativo de Dusseldorf elegível para Mannschaft ou Finlândia.
- COPA DO MUNDO: Modric e Messi entre todos os 10 vencedores de bola de ouro
A Alemanha pode adicionar um jogador versátil no Uzbequistão-Rocha elegível Anton
A Alemanha poderia adicionar um jogador versátil e intransigente aos seus planos da Copa do Mundo com uma primeira convocação para Waldemar Anton, nascido no Uzbequistão.O jogador de 26 anos ganhou 11 tampas com o time U21 de Die Mannschaft de 2016 a 19, mas ainda deu o passo no nível sênior.
Anton também foi o capitão dos Sub -21 da Alemanha em uma ocasião, antes de cair às margens do lado júnior sob Stefan Kuntz.Sua falta de ação internacional não interrompeu o zagueiro-tão capaz de jogar na frente da defesa-de desfrutar de uma forte carreira no clube.
Sua presença robusta e forte habilidade na bola viu Anton se tornar parte integrante da linha de fundo da VFL Stuttgart.Mesmo através dos problemas de sua equipe no lado errado da tabela, Anton ofereceu um órgão sem sentido para ajudar a garantir cinco empates enquanto procurava uma primeira vitória.
Em outras notícias, "Desesperado para ter": o Tottenham disse ao Bayern de Munique que gostaria de outro jogador Conte