Em uma edição recente do Podcast PlanetFPL, com foco no impressionante começo do Fulham para a nova temporada da Premier League, as conversas se voltaram para Issa diop.
Especificamente, Se o zagueiro assinou um contrato de £ 15 milhões do London Rivals West Ham United Foi uma adição "desnecessária" à equipe de Marco Silva.Agora, o fato de que essa pergunta está sendo feita, apenas um mês na carreira de Craven Cottage do Diop, é indicativa de quão mínimo o impacto do francês tem sido.
Em quatro jogos da Premier League, o ex -capitão de Toulouse apareceu apenas uma vez;Uma participação especial de 11 minutos na derrota de 2 a 1 de agosto para o Arsenal.Além disso, seu único começo ocorreu na derrota por 2 a 0 para a cidade de Crawley, de quarta camada, na Copa da EFL.Uma performance que lhe rendeu um sombrio 2/10 no site do clube Fulhamish nas classificações de jogadores pós-jogo.
À medida que as primeiras impressões passam, é difícil imaginar pior.
"Minha palavra, uma estréia para esquecer a nossa assinatura de 15 milhões de libras", escreveu o homem que lutou durante a vitória do West Ham, também a vitória sobre o Kidderminster Harriers, não-liga, no início do ano.
“Parecia completamente fora de sua profundidade.Era bom de posse, mas parte de sua defesa era cômica, principalmente o segundo gol.O único caminho é para cima?!"
- O gerente explica por que ele estava desesperado para assinar o homem de 'qualidade' do West Ham
- West Ham concorda em vender 25 anos por derrota de £ 5 milhões depois que Moyes alegou relutância em jogar
Issa Diop lutando em Fulham após a saída do West Ham United
Quando o Diop chegou, esperava -se que ele imediatamente tomasse o lugar de Tim Ream no XI inicial.
Mas é um testemunho de excelentes performances de Rema desde que retornou à primeira divisão que a segunda aquisição mais cara de verão do Fulham- Exceto apenas o efervescente Joao Palhinha -Agora se vê preso atrás de um veterano de 34 anos na hierarquia dos Cottagers.
Agora, ninguém já deveria estar escrevendo Diop.Ele não é a primeira contratação de verão de grande dinheiro a ser facilitada em seu novo clube.Veja Casemiro no Manchester United, por exemplo.E, Enquanto seu desenvolvimento platecia um pouco no estádio de Londres, Há claramente um talento lá em algum lugar.
Diop ainda é jovem com apenas 25 anos. Ele tem tempo de sobra ao seu lado, enquanto procura acrescentar alguma consistência necessária ao seu jogo.Ream também precisará do descanso estranho;A lista de acessórios tornando -se cada vez mais cansativa antes da Copa do Mundo do Catar.
Mas em uma temporada cheia de pontos positivos, com Palhinha e Andreas Pereira brilhando, com Aleksandr Mitrovic silenciando seus críticos, o início lento de Diop parece uma mancha rara no livro de cópias de Fulham.
Em outras notícias, Jesse Marsch diz que o jogador 'fantástico' estará na equipe de Leeds pela primeira vez no domingo