O tempo de Brendan Rodgers no Leicester City em breve poderá chegar ao fim, com o gerente da Irlanda do Norte enfrentando o saco após um começo desastroso da temporada com o Foxes.
O ex -chefe do Celtic atualmente vê seu lado no fundo do poço da Premier League com apenas um ponto, e os rumores estão esquentando de que o Leicester poderia dar a Rodgers o saco se os vencedores da Copa da FA 2021 não vencerem contra o Nottingham Forest no derby de segunda -feira à noite no leste de Midlands.
Embora teria sido mais inteligente para Leicester demitir Rodgers durante o intervalo internacional, o proprietário do clube Aiyawatt Srivaddhanaprabha parece inflexível de dar ao ex-gerente de Liverpool uma última chance, com o empresário tailandês preenchido no King Power Stadium como relatado pelo Daily Mail.
De fato, Rodgers sendo demitido na próxima semana pode ser uma possibilidade real, dependendo do que acontece na próxima semana.E com isso em mente, aqui estão cinco gerentes que Leicester poderia nomear para salvar sua temporada se o jogador de 49 anos for demitido nos próximos dias.
Mauricio Pochettino
Mauricio Pochettino ainda não encontrou um novo emprego desde que foi demitido pelo PSG no verão.E enquanto o ex -gerente do Tottenham Recentemente encontrou -se com Ligue 1 lateral OGC legal para se tornar seu novo treinador como Relatado por Foot Mercato, esse movimento agora parece estar fora da mesa, para a alegria de Leicester.
Todos sabemos sobre o que se trata o treinador argentino.Pochettino conseguiu o Tottenham no que foi indiscutivelmente o maior período de todos os tempos na era da Premier League, pois o ex-chefe de Southampton liderou o time do norte de Londres à sua primeira final da UEFA Champions League e melhor o melhor tiroteio neste século.E a configuração de Leicester é perfeita para o ex-gerente do PSG.
Domenico Tedesco
Outro gerente recentemente com espaçamento, a carreira de treinador da Domenico Tedesco tem sido interessante, para dizer o mínimo.O jogador de 37 anos é um dos treinadores mais jovens do jogo e, para um clube como o Leicester, o treinador italiano-alemão pode ser o ajuste ideal para a roupa da Premier League.
- 'Ele se vê como Liverpool ou gerente do Tottenham': Michael Owen diz que o chefe do PL 'não está feliz'
- Ex-jogadores da Premier League que se mudaram para Bayer Leverkusen em meio a Callum-Hudson Odoi Move
Tendo sucesso com artistas como Schalke 04 e, mais recentemente, RB Leipzig, a abordagem da Tedesco às transferências, o desenvolvimento e as táticas da juventude poderia ser adequado para o Leicester.E com o gerente disponível atualmente, o Leicester seria aconselhável considerar a figura nascida em Rossano.
Rafa Benitez
A última passagem de Rafa Benitez na Inglaterra com o Everton foi um desastre não mitigado, com o gerente espanhol, indiscutivelmente definindo os Toffees no curso por seu potencial rebaixamento e fazendo com que os Giants Merseyside se tornassem um estoque rindo da Premier League.E, no entanto, o ex -chefe do Liverpool pode ser uma boa escolha para o Leicester.
De fato, Benitez estava aparentemente condenado ao fracassar no Everton desde o início, dados seus fortes laços com o rival da cidade Liverpool.No entanto, para um clube como o Leicester, o ex -chefe do Real Madrid e Napoli poderia prosperar com as raposas, especialmente se tiver o apoio do conselho para investir na equipe em janeiro.
Jorge Sampaoli
Apesar de uma incrível carreira gerencial, é bastante estranho que Jorge Sampaoli ainda não tenha conseguido na Inglaterra, com o trabalho mais recente do treinador argentino, vendo os 62 anos de idade, Take Olympique Marselha de Outsiders para um lugar europeu na Ligue 1 a segundo lugar.na divisão.
Jogando futebol de alta octanagem que seria perfeito para a equipe atual de Leicester, Sampaoli pode não não ser melhor opção de longo prazo para as raposas que entram no futuro.No entanto, o ex-gerente da Argentina tem a qualidade de obter uma reviravolta imediata do lado do King Power nesta temporada, com os resultados potencialmente assustadores.
ANGE POSTECOGLOU
Com o Leicester nomeando Rodgers no meio da temporada do Celtic em 2019, só faz sentido que o Ange Postecoglou tenha emergido como um popular favorito dos fãs para os Foxes escolherem como sucessor para seu atual gerente.Além disso, a decisão pode ser a produtiva.
O Postecoglou conquistou o Celtic pela Storm na última temporada, depois de liderar o The Hoops de volta ao título da Premiership Scottish e às fases do grupo da Liga dos Campeões.E, embora os resultados não tenham sido muito ideais nesta temporada, o gerente australiano poderia considerar o Leicester um próximo passo lógico em sua carreira de treinador, caso uma oferta entre.
Em outras notícias, Relatório: £ 20m Tottenham Man agora treinando sozinho novamente depois de apenas voltar às sessões