Foto de Jose Manuel Alvarez/Qualidade Sport Images/Getty Images

Quatro clubes do campeonato estão na fila para contratar Jack Clarke por empréstimo da Premier League Giants Tottenham Hotspur na janela de transferências de janeiro, conforme relatado por Teamtalk

Você tem que sentir o jovem Clarke. 

Apenas quatro meses depois de trocar o Leeds United pelo Tottenham em um acordo no valor de 9 milhões de libras, Mauricio Pochettino saiu do pôr do sol, levando o futebol expansivo do Spurs com ele. 

Antonio Conte será um desastre do Spurs.

Bridtv
6326
Antonio Conte será um desastre do Spurs.
892108
892108
Centro
13872

E, para piorar a situação, na casa de Poch veio José Mourinho;Um homem tão famoso por sangrar o talento jovem quanto Michael Bay é para produzir dramas sinceros e contundentes.

Clarke fez apenas quatro aparições na primeira equipe no Tottenham Colors-nenhuma na Premier League-com outro empréstimo de curto prazo aguardando o garoto de 20 anos, nascido em York, que desapontou durante os feitiços no Queens Park Rangers e no Stoke City. 

A estrela do Tottenham, Jack Clarke

De acordo com o Teamtalk, Barnsley, Millwall, Luton Town e Derby County estão todos interessados. 

E enquanto um Clube de crise, de baixo da mesa, no calor de uma batalha de rebaixamento Pode não parecer o destino ideal para um jovem precisando desesperadamente de uma corrida de moral, o Tottenham poderia fazer muito pior do que enviar Clarke para o Pride Park. 

Foto de Jon Hobley/Mi News/Nurphoto via Getty Images

Wayne Rooney fez um trabalho admirável em circunstâncias quase impossíveis, com vários graduados da academia emocionantes brilhando como um raio de luz solar através das nuvens escuras penduradas no lado de East Midlands. 

E não deve ser esquecido que, apenas dois anos atrás, Clarke foi um dos adolescentes mais cobiçados do futebol inglês, jogando seu caminho para os radares de Liverpool e Cidade de Manchester Depois de explodir o local em Elland Road. 

"Ele é um talento enorme," Kalvin Phillips disse na época de um extremo que capturou a imaginação com suas exibições destemidas.

"Ele está treinando conosco desde o início da temporada e sempre sabemos que ele é o tipo de jogador que pode levar as pessoas e deixar as pessoas animadas".

Justin Setterfield/Getty Images

Em outras notícias, "Haaland não pode": Chris Sutton faz uma reivindicação confiante sobre Mohamed Salah