Burnley visite Huddersfield Town no dia de abertura da temporada do campeonato em 29 de julho, com seis dos jogadores que iniciaram a última vitória dos Clarets sobre os Terriers ainda no Turf Moor.
Vincent Kompany viu uma riqueza das luzes principais de Burnley deixar o clube neste verão, depois de suportar o rebaixamento da Premier League.Clarets Capitão Ben Mee é a mais recente estrela a se juntar a um novo lado depois de assinar Brentford como um agente livre Depois que seu contrato expirou.
- 22/23 XI do Crystal Palace com £ 20m -alvo do West Ham liderando 4 novas contratações
- Jude Bellingham e Celtic Ace lideram Birmingham xi se eles estalarem suas principais estrelas
Mee seguiu o companheiro defensivo James Tarkowski nos lados de troca sem taxa Enquanto o Everton adquiriu o ex-meio-campo dos Clarets.Kompany substituiu o par por £ 2m Luke McNally, de Oxford United, CJ Egan-Riley e um contrato de empréstimo para Taylor Harwood-Bellis.
Kompany espera que seus acordos no mercado de transferências permitam que Burnley vá para Huddersfield e desafie a vitória.Os Clarets perderam o último encontro entre os clubes por 2 a 0 em janeiro, depois de se encontrarem na FA Cup.Sua última vitória sobre os Terriers ocorreu em janeiro de 2019.
Burnley está invicto nos últimos sete encontros da liga com Huddersfield, que remonta a 2014, com quatro vitórias e três empates.Os três primeiros dessas reuniões ocorreram no campeonato e resultaram em vitórias em Clarets, enquanto o último foi um caso de 2-1 da Premier League.
Também marca a visita mais recente de Burnley a Huddersfield, tendo vencido no estádio de John Smith antes do rebaixamento dos Terriers.Então, com isso em mente, quem começou quando os Clarets vieram de trás sob Dyche para vencer uma formação de Huddersfield liderada por David Wagner em 2019?
Tom Heaton (GK): iniciante de Last Burnley Win vs Huddersfield agora no Man Utd
Tom Heaton começou no gol da última vez que Burnley venceu Huddersfield, mas não conseguiu gravar uma folha limpa.Steve Mounie quebrou o impasse para os Terriers nos 33 minutos, mas a liderança durou apenas sete minutos.Os Clarets mais tarde conquistaram os três pontos nos 74 minutos.
A campanha da Premier League 2018/19 também se provaria ser a última temporada de Heaton em Turf Moor após seis anos.Ele se juntaria ao Aston Villa no verão, depois de 200 jogos para o clube, com 65 folhas limpas, e depois se juntou ao Manchester United em 2021 em um contrato de dois anos.
Phil Bardsley (RB): iniciante de Last Burnley Win vs Huddersfield agora um agente livre
Phil Bardsley é outro dos jogadores que iniciaram a última vitória de Burnley sobre Huddersfield que não mais no Turf Moor.O lateral direito deixou os Clarets no final de seu contrato em junho deste ano, mas ainda não encontrou um novo clube após apenas 71 aparições nos últimos cinco anos para Burnley.
James Tarkowski (CB): Starter of Last Burnley Win vs Huddersfield agora no Everton
Everton assinou Tarkowski em um contrato de quatro anos como agente livre depois que seu contrato de Burnley expirou em junho.Ele passou os últimos seis anos em Turf Moor depois de se juntar aos Clarets de Brentford para £ 3,5m.Durante esse tempo, o jogador de 29 anos jogou 219 jogos em todas as competições.
Ben Mee (CB): Starter of Last Burnley Win vs Huddersfield agora em Brentford
Mee é outro jogador que iniciou a última vitória de Burnley sobre o Huddersfield para deixar o Turf Moor no final de seus contratos neste verão.O jogador de 32 anos agora se juntou ao seu novo time depois de escrever um contrato de dois anos com Brentford, após 376 jogos para os Clarets em 11 anos.
Charlie Taylor (LB): um dos seis ainda em Burnley agora à frente da viagem de Huddersfield
Charlie Taylor é um dos seis jogadores que iniciaram a última vitória de Burnley sobre Huddersfield em 2019 ainda no Turf Moor agora.O jogador de 28 anos se juntou ao Clarets do Leeds United em 2017 e desfrutou de 149 aparições para o clube até agora, e permanece sob contrato até 2024.
Jack Cork (CDM): O meio -campista escreveu um novo contrato em junho para permanecer em Burnley
Jack Cork assinou um contrato de dois anos para permanecer em Burnley neste verão.Seus termos anteriores deveriam expirar em junho, depois que o rebaixamento invalidou uma opção de um ano, por O atlético.O jogador de 33 anos se juntou ao Clarets de Swansea City em 2017 e jogou 160 jogos.
Ashley Westwood (CDM): meio -campista ferido agora no último ano de contrato de Burnley
Ashley Westwood está agora no último ano de seu contrato em Burnley e sentirá falta da viagem do clube a Huddersfield em 29 de julho. Ele sofreu um fratura e luxação de seu tornozelo no West Ham United em abril e está trabalhando para retornar até outubro para adicionar às suas 181 partidas até o momento.
Johann Berg Gudmundsson (RM): agora uma opção de capitania sob Vincent Kompany
Johann Berg Gudmundsson está no último ano de seu contrato em Burnley, que pagou Charlton Athletic £ 2,5m em 2016. O Ace da Islândia de 81 capas ofereceu nove gols e 20 assistências em 156 jogos até agora, e é Agora um candidato de capitania sob Kompany Após uma forte pré-temporada.
DWIGH
Dwight McNeil é um dos jogadores que iniciou a última vitória de Burnley sobre Huddersfield ainda em Turf Moor hoje.Mas, por quanto tempo o homem de 22 anos de idade, seu comércio em Lancashire está em debate, com vários clubes interessados em vê-lo permanecerem um extremo da Premier League neste verão.
A estrela nascida em Rochdale se juntou ao Clarets do Manchester United como jovem e tem 147 participações seniores por sete gols e 17 assistências.Agora o Padrão noturno Relatório Aston Villa, Crystal Palace, Everton e West Ham estão interessados como Burnley está exigindo apenas £ 15 milhões.
Ashley Barnes (St): Striker assinou um novo contrato em junho para permanecer em Burnley
Ashley Barnes assinou um novo contrato em junho para permanecer em Burnley até 2023, com uma opção por mais 12 meses.O jogador de 32 anos mudou-se para Brighton & Hove Albion em 2014 e passou a registrar 248 jogos com 47 gols e oito assistências até agora.
Chris Wood (ST): iniciante de Last Burnley Win vs Huddersfield agora em Newcastle
Chris Wood puxou o nível de Burnley em sua última vitória sobre o Huddersfield após a abertura de Mounie, antes de Barnes chegar ao vencedor do Clarets.Wood ofereceu 53 gols e nove assistências em suas 165 aparições para Burnley entre 2017 e 2022, tendo se juntado a Leeds para £ 15m.
Burnley pagou uma taxa de recorde de clube na época para contratar o New Zealand International, agora com o Newcastle United.Os Magpies desencadearam um £ 25m Cláusula de liberação no contrato de Wood em Turf Moor em janeiro deste ano, após o que ele marcou apenas dois gols em 17 jogos, incluindo um pênalti.