Ex -defensor do Newcastle United Davide Santon admite que recebeu uma oferta dos recém -chegados da Premier League Fulham durante o verão antes de optar por se aposentar, falando com Il Messageria. 

Agora, o Internacional da Itália não rejeitou o Fulham, por si só.Santon se esforça para salientar que ele "nunca disse não" aos cottagers. 

Mas depois de ser consignado a mais de 12 meses fora do jogo após uma luta aparentemente interminável com lesões, o homem de 31 anos sabia, no fundo, que as chances de ele passar um médico antes de ingressar em um novo clube foram pequenas no Slim noextremo.  

Foto de Stu Forster/Getty Images

“Em algum momento, a luz em mim saiu.Eu tive muito tempo para pensar nisso ”, explica Santon."Enquanto foi excluído da equipe da Roma na minha última temporada, tomei a decisão de que era hora de desistir.Então nos encontramos com a Roma e juntos decidimos terminar nosso relacionamento.  

"Eu poderia ter aceitado uma ou duas propostas que surgiram no meu caminho, mas não estava mais me divertindo.E então eu parei. 

“Recebi propostas.De Fulham, Fiorentina, Sampdoria e alguns clubes na Espanha e na Turquia.Eu nunca disse que não.O problema é que os exames médicos seguiriam e isso constituiria um problema para mim. ” 

O ex -Newcastle United e Inter Milan Ace Davide Santon se aposenta com 31 anos

Santon, um dos jovens defensores mais promissores da Europa há mais de uma década, fazia parte da equipe da Inter Milão que venceu o triplo com José Mourinho antes de iniciar um feitiço memorável no Newcastle United. 

Os Magpies até garantiram um dos cinco primeiros da Premier League durante o tempo de Santon em Tyneside;O popular zagueiro que se gera prêmio de Jogador do Ano de 2013 de Newcastle. 

"Sou forçado a pendurar minhas botas", disse Santon Tuttomercatoweb no início de setembro."Meu corpo simplesmente não aguenta mais isso depois de tantas lesões. 

"Sou forçado a fazer isso.Eu não queria, mas preciso.Eu fiz intermináveis testes e consultas.Mas não havia nada a ser feito ”, acrescenta."Ainda posso andar, mas isso não é suficiente para ser um atleta profissional.  

“O joelho esquerdo acabou de desaparecer.Isso me impede de fazer muitas coisas.Assim que eu o forro um pouco, ele incha e não pode se dobrar. " 

Foto de Matteo Ciambelli/Defodi Images via Getty Images

Em outras notícias, 'Segundo lugar': Agbonlahor faz previsão do Arsenal e do Tottenham