Com John Eustace agora no comando, Cidade de Birmingham Estará procurando continuar e, esperançosamente, subir a mesa do campeonato antes da campanha de 2022-23.

O Blues terminou em 20ª temporada passada, dez pontos acima dos lugares de rebaixamento, mas depois de 16 meses no abrigo Lee Bowyer foi dispensado de seus deveres.

Eustace chega a St. Andrew em meio à incerteza em andamento do clube após seu feitiço como gerente assistente da República da Irlanda.

Foto de Stephen McCarthy/SportsFile via Getty Images

Além de ser o braço direito de Stephen Kenny, o homem de 42 anos era gerente assistente do Queens Park Rangers sob Steve McClaren e Mark Warbuton.

Eustace só se encarregou de nove jogos durante sua carreira gerencial, sete dos quais vieram durante seu feitiço de zelador com o QPR e dois com Kidderminster Harriers.

O novo gerente de Birmingham enfrenta uma tarefa difícil em seu primeiro jogo no comando, com o time viajando para enfrentar os semifinalistas dos play-off da última temporada na cidade de Luton no sábado, 30 de julho.

O Hitc Sport dá uma olhada em como a cidade de Birmingham poderia fazer fila para a viagem à Kenilworth Road para enfrentar os Hatters de Nathan Jones.

Como a cidade de Birmingham poderia fazer fila

De acordo com Repórter do TalkSport, Alex Crook, o ex -goleiro de Wolverhampton Wanderers, John Ruddy, deve se juntar ao Blues em uma transferência gratuita após sua libertação de Molineux.

O jogador de 35 anos, que tem um limite para a Inglaterra, tem uma vasta experiência jogando na Premier League e no campeonato e provavelmente se tornará o número um da Eustace.

Foto de Nathan Stirk/Getty Images

Os primeiros sinais retirados do mandato de Eustace são que o ex-meio-campista implantará uma formação por 3-5-2.

Com Ruddy aparentemente coçando mais perto de uma mudança para o St. Andrew, ele se reunirá com o ex-companheiro de equipe do Wolves, Dion Sanderson, que renou o blues em um empréstimo de uma temporada.

O jogador de 22 anos fez 16 aparições em Birmingham antes de ingressar no QPR na segunda metade da temporada passada.

Foto de Joe Prior/Visionhaus

O jovem do Manchester United, Teden Mengi, teve um início impressionante de vida em Birmingham após sua chegada em janeiro, mas os ferimentos reduziram sua temporada.

Embora uma mudança para Mengi possa apelar para Eustace, Sanderson poderia começar a temporada ao lado de Marc Roberts e Maxime Colin em uma defesa de três homens.

Após a mudança de empréstimo de Ivan Sunjic para Hertha Berlim e nenhuma contratações de meio-campo ainda sendo feitas, Gary Gardner e Ryan Woods poderiam ser implantadas em um meio-campo de dois homens.

Foto de Marc Atkins/Getty Images

Ele pode completar 17 anos em setembro, mas Jobe Bellingham poderia seguir os passos de seu irmão Jude e se tornar a força motriz do atual lado de Birmingham.

Jobe fez três aparições na primeira temporada na última temporada e ele poderia estar marcado para um papel de estrela em Eustace se seu novo gerente acreditar que está pronto para se tornar regular na formação titular.

A Polônia International Przemyslaw Placheta mudou-se para o St. Andrew's em um empréstimo de Norwich City.

Foto de Clive Brunskill/Getty Images

O jogador de 24 anos fez 14 aparições para os Canários na última temporada, seis dos quais começaram na Premier League.

Desde que chegou à Carrow Road de Slaw Wroclaw, o extremo, que poderia ser desencadeado no lado esquerdo de Birmingham, marcou um gol e deu três assistências de 42 partidas.

Antes da lesão na virilha de Tahith Chong, na última temporada, que viu a metade da Miss Internacional da Miss da temporada da ex-Holanda, o extremo do Manchester United era uma parte essencial do lado de Bowyer e o Blues lutou sem o ex-jovem Feyenoord.

Foto de Manan Vatsyayana/AFP via Getty Images

Depois de suportar feitiços de empréstimos com Werder Bremen e Club Brugge, Chong apreciou e prosperou em Weds Hills e com o jovem de 22 anos de idade que não faz parte dos planos de Erik Ten em Old Trafford, Eustace deve tentar trazer os cabelos espessosAvançar para o St. Andrew's.

Scott Hogan foi o maior goleador de Birmingham na última temporada com 10 gols e o Internacional da República da Irlanda provavelmente liderará a linha sob Eustace.

Foto de Lewis Storey/Getty Images

O ex -Aston Villa Man poderia se juntar a frente pelo ex -capitão de Watford, Troy Deeney, que espera provar sua aptidão e valor sob seu novo gerente.

Quando adequado e disponível, Deeney é mais do que capaz de bater nos gols no nível do campeonato e o jogador de 34 anos estará visando uma elevação significativa nos quatro gols que ele conseguiu em seu primeiro ano em Birmingham City.

Em outras notícias, Pochettino, Benitez: Cinco treinadores que poderiam substituir Rodgers em Leicester