Se aprendemos uma coisa neste fim de semana, é que as derrotas 9-0 não são ótimas para as perspectivas de emprego de um gerente.Engraçado isso.Enquanto Jack Ross pagou o preço pela demolição Kyogo Furuhashi-inspirada no Dundee United nas mãos do Celtic, AFC Bournemouth também estão procurando um novo treinador.
Scott Parker, na manhã de terça -feira, se tornou o primeiro chefe da Premier League desde Sir Bobby Robson em 2004 a perder o emprego antes do final de agosto.Pelo menos, se houver um Cherries positivo que os fãs possam levar após alguns dias prejudiciais, é que resta tempo suficiente na temporada para corrigir os muitos, muitos erros daquela humilhação de Anfield.
E não é como se houvesse uma escassez de táticos de alto nível em busca de um novo começo.
Aqui estão cinco gerentes fora do trabalho, Bournemouth poderia, ou deve, estar considerando.
Marco Rose
Não subestime o poder puxador da Premier League.Ralph Hasenhuttl assumiu o controle de Southampton em luta após uma segunda colocada na Bundesliga com o RB Leipzig. E Rose, disponível após deixar o Borussia em maio, pode ser tentado a fazer um movimento semelhante, Sua reputação que outrora iluminou um feitiço difícil no parque Iduna Signal.
Rose, ao contrário de Parker e Eddie Howe, faria não Seja uma consulta caseira.Mas sua propensão ao futebol acelerado e com visão de futuro atrairá os chefes de Bournemouth.Assim como sua capacidade de tirar o melhor proveito de jovens talentosos e tecnicamente talentosos a La Jordan Zemura e Jaidon Anthony.
"Eu confio em Marco em tudo", disse o chefe do Liverpool, Jurgen Klopp Sky Deutschland Após o feitiço com troféu de seu compatriota no Red Bull Salzburg.
"Marco pode ter qualquer emprego e também pode fazer qualquer trabalho, ele é realmente o mais animado (treinador) de todos no momento, todo mundo está perguntando sobre você."
- O zagueiro Tottenham queria antes de Lenglet ter dado três penalidades em cinco jogos
- 'Ele quer se mover': Sky Reporter afirma que 20 clubes querem 'talento' no radar de West Ham & Newcastle
Sean Dyche
O primeiro nome em muitos lábios assim que as notícias do saque de Parker se filtraram.Dyche, como Rose, se vê vasculhando as vagas disponíveis após um choque demitido na primavera.Seu recorde comprovado na Premier League-Burnley superou um orçamento limitado por tanto tempo-significa que o gaffer de voz de cascalho é quase certamente perto do topo de qualquer lista de desejos gerenciais preliminares.
"Ele é um bom gerente", disse Harry Redknapp, lenda de Bournemouth talksport.“Bom rapaz, primeira classe.Se eu fosse levar alguém, ele estaria no topo da minha lista.
"Sou um grande fã de Bournemouth e vou a todos os jogos.Qualquer um que entre e os mantém com esse esquadrão fará um milagre.Seria uma conquista fantástica. ”
Jose Bordalas
Um nome que será menos familiar para aqueles de vocês na costa sul, Bordalas tem mais em comum com Dyche do que Parker ou Howe.O ex-chefe de Burnley teria se orgulhoso do trabalho que o tático resistente como titânio fez na Getafe;Transformando candidatos a rebaixamento em um lado capaz de trocar as vitórias mais duras com coragem, desejo e determinação.Getafe até garantiu a qualificação européia sob seu relógio.
Adi Hutter
Não é realmente o estilo de Bournemouth para um Roy Hodgson ou um Sam Allardyce.Adi Hutter, de 52 anos, está muito mais alinhado com a política do clube de recrutar talentos jovens e famintos com o desejo de futebol emocionante e do pé da frente.Outro graduado da Red Bull Terming School, Hutter, guiou os meninos do BSC ao seu primeiro título suíço desde os anos 80, antes de fazer o trabalho de Sterling com Eintacht Frankfurt.
Marcelino Garcia Toral
Este general de tamanho de um tático é um mestre do 'novo gerente de salto'.E como Bournemouth precisa disso agora.Marcelino levou os insuficientes perenes de Valencia de quarto a 12º Em sua primeira temporada em 2017/18, o bilbao atlético guiado para o final da metade e, dentro de apenas 15 meses em Villarreal, o Submarinos amarelos Passou das profundezas do segundo nível até as alturas estonteantes da Liga Europa.
Em outras notícias, Relatório: Barcelona está muito interessado em Newcastle Wonderkid, de 18 anos