O Fulham tem sido um dos pacotes surpresa da Premier League até agora nesta temporada.

De fato, os brancos foram amplamente inclinados para uma batalha de rebaixamento antes do início da temporada, mas atualmente ficam em sexto lugar após sete jogos e, para ser sincero, poderiam ser muito mais altos.

Se Aleksandar Mitrovic tivesse realizado sua penalidade contra o Wolves e o Fulham teve um pouco mais de sorte contra o Liverpool no dia da abertura, eles poderiam estar facilmente entre os quatro primeiros e, com base em suas performances até agora, eles seriam um bom valor para isso.

Mas quem foi o melhor desempenho do Fulham nesta temporada?Vamos tentar criar um ranking de poder dos oito melhores jogadores dos Cottagers até agora neste termo.

1. Aleksandar Mitrovic

Foto de James Williamson - Ama/Getty Images

É previsível, mas está certo.

Aleksandar Mitrovic está silenciando cada dúvida que já teve nesta temporada.Ele é o segundo maior marcador da Premier League até agora, enquanto seu jogo evoluiu para ser muito mais do que gols.

Às vezes, ele estava jogando lateral contra Brighton enquanto sua taxa de trabalho defensiva brilhava, enquanto ele é um criador tão bom quanto qualquer número 10, muitas vezes caindo profundamente e brincando de pesquisar as bolas pelo avanço dos alas.

Mitrovic não é apenas o melhor jogador desse time do Fulham até agora, ele tem sido um dos melhores jogadores da Premier League nesta temporada.

2. João Palhinha

As sobrancelhas foram levantadas quando o Fulham conseguiu prender João Palhinha neste verão.

£ 18 milhões para um jogador da Liga dos Campeões cortejados por artistas como Tottenham e Wolves no passado, certamente algo tinha que estar errado com Palhinha se ele estava se juntando ao Fulham?

Muitos esperavam que Palhinha fosse outro Jean Michael Seri ou Andre Frank Zambo Anguissa, chegando com uma grande reputação apenas para fracassar, mas isso não poderia estar mais longe da verdade.

O atacante mais difícil da liga e um artilheiro de dois gols muito importantes, Palhinha tem sido uma revelação no Craven Cottage até agora.

3. Tim Ream

Quem esperava isso de Tim Ream?

Com todo o respeito ao americano, ele foi embaraçosamente ruim em cada uma das duas últimas campanhas da Premier League, mas desta vez ele parecia um defensor de primeira linha.

Seja no zagueiro ou recentemente no lateral-esquerdo, Ream é sempre o jogador mais composto da equipe do Fulham e, se ele fosse 10 anos mais jovem, temos certeza de que alguns clubes de topo estariam olhando para ele.

Uma verdadeira história de sucesso de Marco Silva, Ream foi transformada sob o gerente do Fulham.

4. Andreas Pereira

Foto de Fran Santiago/Getty Images

Outro jogador que teve seus que duvidavam nesta temporada, Andreas Pereira tem sido elétrico desde que se juntou ao Fulham.

Sim, ele ainda está esperando seu primeiro gol, mas sua incrível taxa de trabalho e entrega dos cantos foram vitais no sucesso de Fulham até agora neste termo.

Jogando mais como um segundo atacante do que um meio-campista, Pereira deu vida ao oeste de Londres como um pato na água.

5. Harrison Reed

O jogador do Fulham mais confiável dos últimos cinco anos, Harrison Reed mal colocou um pé errado desde que se juntou a Southampton.

Reed assumiu um papel de meio -campo não convencional nesta temporada que muitas vezes o vê para a ala direita, mas seu incansável corrida e trabalho inteligente da bola fazem dele uma engrenagem inestimável nesta máquina do Fulham - e, além disso, ele finalmente estámarcou seu primeiro gol.

6. Antonee Robinson

Ferido nos últimos dois jogos do Fulham, o internacional dos EUA, nascido em Milton Keynes, foi elétrico sempre que ele apareceu para o Fulham neste termo.

Ele já embolsou Mo Salah e Bukayo Saka nesta campanha, enquanto seu ritmo é vital para o Fulham e sua capacidade de aliviar a pressão e avançar rapidamente.

Sua entrega pode fazer com algum trabalho, mas não há dúvida de que Jedi foi vital para o Fulham neste termo.

7. Kenny Tete

Foto de Clive Rose/Getty Images

De alguma forma, Kenny Tete perdeu seu lugar para Neco Williams no campeonato na última temporada, mas ele mostrou nesta temporada até agora por que ele tem vários limites da Holanda em seu nome.

Tete pode já ter três assistências nesta temporada, mas é o trabalho defensivo dele que tem sido o mais impressionante-muitas vezes jogando como um terceiro zagueiro quando Robinson segue suas corridas de atacante.

8. Bobby Decordova-Reid

Bobby DecordOva-Reid provavelmente não esperava ser um jogador importante para o Fulham nesta temporada com artistas como Harry Wilson, Manor Solomon, Dan James e Willian na equipe, mas uma série de lesões o viu se tornar um iniciante regular no ThePremier League mais uma vez.

Um mecanismo que nunca fica sem combustível, as corridas inteligentes de Decordova-Reid são suficientes para bamboozle qualquer zagueiro e, embora ele pudesse fazer com alguma finanete na bola, ele está novamente mostrando por que ele foi o melhor marcador do Fulham durante o último premier de seu último premiadorCampanha da liga.

Em outras notícias, 'Eu mal posso esperar': o especialista no céu impressionado pelo jogador Liverpool poderia assinar