Foto de Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Treinador de Burnley Vincent Kompany Rótulos Sepp van den Berg "Um jogador muito bom", mas admite que ele tem reservas sobre a contratação da estrela da Premier League do Liverpool neste verão, falando com Lancs vive. 

Mesmo que os marcadores do campeonato decidam contra uma oferta de empréstimo para a meta do Bayern de Munique, é improvável que o van den Berg esteja aquém das ofertas alternativas entre agora e o fechamento da janela de transferências. 

O zagueiro de 20 anos foi um grande sucesso durante duas temporadas em Preston North End, afinal.O ex-companheiro de equipe Deepdale, Greg Cunningham, chegou a descrever o impacto de Van den Berg como 'incrível'.

Mas, com vários jovens defensores talentosos já que já assumem seu comércio em Turf Moor, Kompany tem uma decisão difícil de tomar. 

"Tudo o que posso dizer é que Sepp é um jogador muito bom", diz a lenda do Manchester City."Mas uma parte essencial é encontrar um equilíbrio entre os jogadores que já temos e o tempo do jogo;Certificando -se de que somos fortes o suficiente.  

"Não posso dar uma resposta direta porque não é tão direta.É apenas garantir que estamos cobertos o suficiente a longo prazo.Mas também certifique -se de que não estamos bloqueando ninguém que esteja bem. " 

Burnley deve decidir sobre Sepp Van den Berg Deal

Taylor Harwood-Bellis iniciou os dois jogos da liga de Burnley até agora sob Kompany, ao lado do versátil Charlie Taylor.CJ Egan-Riley e Luke McNally estão esperando nas asas. 

Enquanto isso, Kompany confirmou o interesse de Burnley em esportivo em Lisboa, Jovane Cabral, e o atacante de Cardiff City, Isaak Davies.As ofertas para os dois jogadores parecem ter atingido os buffers, no entanto.

Jovane supostamente tem preocupações com o 'projeto' da Moor de Turf. Enquanto isso, o técnico de Cardiff, Steve Morison, insiste que Davies é 'não está a venda'. 

“Cabral;É definitivamente uma opção que seguimos ”, acrescenta Kompany.“Mas o último que ouvi é que, neste momento, não está nas cartas.  

“Sim (nós também gostamos de Davies).Se passarmos pela lista de escoteiros, é bastante caro.Mas nem todo negócio é viável.Há jogadores em que você precisa respeitar o fato de o clube não querer deixá -lo ir. 

"Não acabou até acabar!Mas a maioria dos gerentes diz que ele não é nosso jogador, então eu tenho que respeitar que ele é o jogador de outra pessoa.Ainda é esse o caso, mas não quero negar que houve um interesse e, se isso acontecer, veremos ". 

Foto de Roland Krivec/Defodi Images via Getty Images

Em outras notícias, "Sim": o futuro agente livre, mas confirma que ele não vai se juntar ao Aston Villa