A Netflix ofereceu alguns documentários emocionantes recentemente, incluindo o homem mais odiado da Internet, Trainwreck: Woodstock '99, acabei de matar meu pai e muito mais.
Agora, a plataforma convida o público a mergulhar no mundo do skate profissional, concentrando sua lente em uma das figuras mais importantes da cultura.
Fique a bordo: a história de Leo Baker se concentra no skatista de 30 anos de Covina, Califórnia.O documentário vê Leo relatar sua jornada de autodescoberta e vida como uma pessoa trans no campo dos esportes profissionais.
Para aqueles que não estão familiarizados com a figura célebre, o Stay a bordo fornece uma visão perspicaz de seu passado e carreira.De fato, você pode estar se perguntando onde todas essas experiências o levaram nos dias atuais.Com isso em mente, onde está Leo Baker agora?
- PRESA: Como assistir Comanche Cut
Onde está Leo Baker agora?
Depois de crescer na Califórnia, Leo Baker agora vive na cidade de Nova York.Em 2020, Eles Os relatórios Leo tomaram a decisão de deixar as Olimpíadas, apesar de se qualificaram para os Jogos de Verão de Tóquio.
Foi a primeira vez que o skate foi incluído nas Olimpíadas, dando ao esporte um cenário mundial como nunca antes.No entanto, ele se classificou para a equipe feminina e a decisão começou a afetar sua saúde mental como uma pessoa transmasculina.
Após esse momento crucial, Leo decidiu embarcar em novas jornadas e levou muito tempo para promover a inclusão no esporte desde que se afastou da oportunidade das Olimpíadas.Recentemente, ele apareceu em uma campanha da Nike e um videogame de Tony Hawk.Talvez o skatista mais famoso de todos os tempos, Tony Hawk, seja entrevistado em permanecer a bordo.
Não apenas isso, Leo está trabalhando na música e ajudou a trazer cola da empresa queer de skate para o mundo.
- Woodstock 99: QUANTAS PESSOAS MORRERAM?
Fique a bordo: The Leo Baker Story |Trailer oficial |Netflix
Leo Baker está no Instagram?
Sim, você pode segui -lo no Instagram em Leo_baker.
Atualmente, ele tem 158.000 seguidores impressionantes e há muitas postagens a serem conferidas, seja promovendo o documentário da Netflix ou outro trabalho.
Na biografia, há um link para o site de cola.
"Isso foi surreal"
Você também pode ter visto Leo no videoclipe da filha da mãe de Miley Cyrus.
"Isso foi surreal", disse Leo Orgulho Ao contar a experiência.“A equipe dela bateu a minha e só queria me ter lá dentro, eu acho, por ser franco como um patinador não binário.E eu fiquei tipo, 'Obviamente, sim, eu quero fazer isso'. "
Leo também se abriu sobre conhecer Miley.
"Ela foi muito legal comigo pelo breve momento em que a conheci", disse ele."Eu fiquei tipo, 'Uau, este é um dia louco'. Era obviamente uma grande honra ser reconhecida nesse espaço, porque a mensagem da música está honrando as pessoas que estão lutando por coisas que importam".
Mantenha -se a bordo: a história de Leo Baker agora está transmitindo na Netflix.
Em outras notícias, Trilha sonora de Hocus Pocus 2: todas as músicas da sequência assustadora