Foto de Ian Macnicol/Getty Images

O gerente de Sunderland, Alex Neil guardas e Huddersfield Town para um 'gestote de série' no Everton empréstimo Ellis Simms, falando com o Sunderland Echo. 

O chefe dos Black Cats relutava em mencionar Simms pelo nome, mas, na verdade, ele realmente não precisava fazer. Naquele momento, todo homem e seu cachorro sabiam que a estrela dos Toffees estava a caminho de desgastar.

Durante sua conferência de imprensa de quinta -feira, Neil admitiu que Sunderland estava perto de adicionar um novo rosto à sua equipe antes do Campeonato Raiser deste fim de semana contra Coventry City.E, menos de 24 horas depois, sua espera finalmente chegou ao fim. 

Simms chega emprestado pelo Everton, levando a camisa número nove no estádio de luz depois que o Sunderland lutou contra a concorrência de artistas como Rangers, Cardiff City e os finalistas dos playoffs da última temporada, Huddersfield Town.

O atacante do Everton Ellis Simms se junta ao Sunderland por empréstimo

"Ter Ellis no edifício é ótimo", Neil Beams, acrescentando uma profundidade de ataque muito necessária ao seu lado recém-promovido. 

“Ele elogiará Ross Stewart, mas igualmente ele fornecerá concorrência.E ele se junta a dois feitiços realmente bons em Blackpool e Hearts.  

"Ele é um garoto grande, que é direto, rápido e móvel - e tem sido um artilheiro em série. 

Foto de Ian Macnicol/Getty Images

"Houve muito interesse no campeonato em Ellis.Mas conseguimos garantir sua assinatura e estamos muito satisfeitos em transmitir o acordo em toda a linha. ” 

De acordo com Expressar, Assim, Os Rangers estavam interessados em Simms, na parte de trás de um impressionante período de empréstimo em Tynecastle. 

No total, o jogador de 21 anos marcou 13 gols em 28 partidas na liga durante passagens no Hearts e Blackpool nos dois lados da fronteira. 

"É ótimo estar aqui", acrescenta Simms depois de herdar uma camisa usada por pessoas como Niall Quinn, Djibril Cisse e Tore Andre Flo. 

"É um clube tão enorme e mal posso esperar para começar.Assim que Sunderland mostrou um interesse, eu sabia que isso seria um ótimo ambiente para eu continuar meu desenvolvimento e uma ótima plataforma para mostrar o que posso fazer. ” 

Foto de Tony McArdle/Everton FC via Getty Images

Em outras notícias, "Realmente bom": Conte pode liberar £ 25m Tottenham Player contra Arsenal