Foto da ANP via Getty Images

O técnico do FC Groningen, Frank Wormuth, entende por que Jorgen Strand Larsen estaria interessado em Middlesbrough Após uma oferta de £ 8,5 milhões da roupa do campeonato, falando para Voetbal Primeur. 

Não é realmente o estilo de Chris Wilder falar sobre jogadores de futebol que não são dele. 

Mas Depois que a equipe de Eredivisie foi pública com o interesse de Boro em Strand Larsen nesta semana, o chefe de Middlesbrough obviamente sentiu que não havia mais sentido escondido nas sombras.Não quando este acordo está sendo reproduzido em campo aberto. 

"Fizemos uma oferta para Larsen, isso está correto", disse Wilder ao Northern Echo Antes da viagem de sábado ao QPR."Eu sou uma massa reta, mas não posso fibir". 

Middlesbrough quer Jorgen Strand Larsen de Groningen

Strand Larsen, um homem-alvo de 6 pés 4ins, que é o rangy frame esconde sua capacidade técnica, marcou 17 gols para Groningen na última temporada, incluindo um acabamento nítido contra o Ajax e um chute no alto que deve ser visto para ser visto (Pule para um minuto 55 se você quiser verificar por si mesmo).

Foto de Marcel Ter Bals ”” BSR Agency/Getty Images

De acordo com TV2, Middlesbrogugh está oferecendo £ 8,5 milhões para a única Noruega Internacional.E enquanto o treinador de Groningen Wormuth quer que ele fique, ele pode "entender" por que Strand Larsen teria uma decisão difícil de tomar. 

“Ele ainda pode aprender no FC Groningen.Eu acho que ele pode se tornar ainda mais consistente antes de dar o passo para um grande clube ”, enfatiza Wormuth. 

“Ele também é inteligente o suficiente para pensar isso.Por outro lado, também entendo que ele está pensando nisso o dinheiro que pode ganhar em um grande clube.Esse lado da história também está lá também. ” 

"Ele tem um contrato e me disse que dará tudo por Groningen enquanto for um jogador de Groningen". 

O diretor técnico de Groningen, Mark-Jan Fledderus, insiste que o clube não planeja vender Strand Larsen, a menos que recebam uma oferta que simplesmente não podem recusar. Middlesbrough, ele acrescenta, ofereceu "muito mais" do que a roupa da Série A Bolonha. 

Foto de Mick Walker - Camerasport via Getty Images

Em outras notícias, "Esperançosamente": David Seaman acha que dois jogadores do Spurs podem não ser 100 % antes do derby