O intervalo internacional finalmente terminou e, para a Inglaterra, os últimos dias levantaram mais perguntas do que respostas antes da Copa do Mundo da FIFA de 2022, no Catar.

A equipe de Gareth Southgate terminou a campanha da UEFA Nations League com rebaixamento para o Grupo B sem vencer uma única partida, com uma derrota na Itália e um empate frenético contra a Alemanha recobrindo os acessórios internacionais da Inglaterra antes do Catar em novembro, com confiança em um baixo de todos os tempos LowEntre apoiadores.

Com os fãs da Inglaterra pedindo a cabeça de Southgate e numerosos jogadores fora de forma, o futebol pode não estar voltando para casa para os três leões, apesar de anos de expectativas e emoção antes do torneio, mas esse intervalo internacional nos deu uma imagem mais clara de quem poderia aparecer no Catareste inverno.

Alguns jogadores se tornaram indropáveis, enquanto outros acrescentaram mais combustível aos seus incêndios por serem excluídos da equipe e, sem mais delongas, aqui estão os vencedores e perdedores do HITC Football do mais recente intervalo internacional da Inglaterra.

Vencedores:

Jordan Pickford

Foto de Eddie Keogh - o FA/o FA via Getty Images

Pode parecer estranho incluir um jogador que nem sequer apareceu na equipe nesta lista, mas após as performances de um certo alguém que poderíamos ver mais adiante nesse recurso, o NO de Jordan Pickford.1 local para a Inglaterra nunca se sentiu mais seguro do que agora.

O Everton Shot-Stopper perdeu a equipe da Inglaterra este mês devido a lesão, mas se Pickford estiver totalmente ajustado para chegar ao Catar, não há dúvida de que a ex-estrela do Sunderland será o homem de Southgate na folha de equipes para enfrentar o Irã no Irãna abertura da Copa do Mundo.

Jude Bellingham

Lesões na piscina da Inglaterra neste mês significavam que Kalvin Phillips perdeu a seleção para os jogos da Liga das Nações contra a Itália e a Alemanha, mas a omissão da estrela do Manchester City significava que Jude Bellingham teve o começo ao lado de Declan Rice, e o Borussia Dortmund Wonderkid mais do que impressionado.

O adolescente foi nomeado Man of the Match contra a Alemanha em Wembley, com o meio -campista impressionando todos na noite de Rio Ferdinand para Jermaine Jenas para Chris SuttonE, se Bellingham puder permanecer em forma, há uma forte chance de o jovem mais uma vez fazer parceria com Rice na Copa do Mundo no que poderia ser um pivô emocionante.

Bukayo Saka

Foto de Michael Regan/Getty Images

Os fãs da Inglaterra ficaram questionando por que Bukayo Saka começou fora de posição desde o início contra a Itália, mas levou Southgate a apenas 20 minutos contra a Alemanha que a estrela do Arsenal simplesmente tem que jogar à direita, com o garoto de 21 anos roubando oMostre para os três leões depois de sair do banco.

Ajudando o fantástico empate de Mason Mount e depois desempenhando um grande papel na penalidade de Harry Kane, foi uma aparência substituta para lembrar para Saka, que muitos fãs da Inglaterra concordariam que deveria estar começando à direita com Phil Foden tomando sua posição de esquerda mais naturalSe Southgate for para um ataque de três homens.

Perdedores:

Nick Pope

Foto de Eddie Keogh - o FA/o FA via Getty Images

Como mencionado, a posição de Pickford como não da Inglaterra.1 parece ser colocado em pedra para a Copa do Mundo, e isso é em grande parte às performances de Nick Pope, com o £ 10m A estrela do Newcastle United tendo uma noite para esquecer contra a Alemanha, pois a ex -estrela de Burnley parecia desconfortável entre os paus.

Pope quase talentoso Alemanha vários gols ao longo da partida devido ao seu fraco trabalho de pés, e seu chute derramado no final do jogo garantiu que os pontos estivessem divididos entre a Inglaterra seus antigos rivais internacionais, com Pickford sem dúvida radiante de que sua posição no XI esteja sobnenhuma ameaça muito séria.

Harry Maguire

Entrando nesse intervalo internacional, muito foi feito de como Harry Maguire se apresentaria depois que o capitão do Manchester United foi abandonado por seu clube após uma grave falta de forma e confiança, e para a surpresa de ninguém, o zagueiro sofreu sem dúvida seu piorPerformances para a Inglaterra na memória recente.

Embora esteja claro que Southgate é um grande fã de Maguire, o gerente da Inglaterra não pode correr o risco de jogar o zagueiro unido na Copa do Mundo, antes de Fikayo Tomori ou Ben White, com o defensor culpado pela penalidade da Alemanha em Wembley, bem como comoLutando muito contra o ataque da Itália.

Raheem Sterling

Foto de Alex Dodd - Camerasport via Getty Images

Raheem Sterling tem sido um elemento básico do time da Inglaterra desde que terminou em Liverpool quando adolescente, mas esse intervalo internacional realmente destacou que talvez Southgate pudesse fazer com a mudança do atacante do Chelsea antes da Copa do Mundo.

Como mencionado anteriormente, Saka roubou o programa para a Inglaterra depois de sair do banco pela direita e, com Foden muito melhor à esquerda, a Sterling pode ser melhor ser deixada de lado no XI inicial e usada como herói do banco, com o seuPerformances contra a Itália e a Alemanha deixando muito a desejar.

Em outras notícias, Relatório: Juventus poderia assinar £ 17m West Ham Target por apenas 4,5 milhões de libras em janeiro