Furacão Ian está causando estragos na Flórida depois de atingir o estado dos EUA na quarta -feira, 28 de setembro, e as pessoas estão preocupadas com quantas mortes ocorreram devido à pior tempestade na memória viva.

O furacão causou uma devastação generalizada no estado, com inundações mortais que prendem moradores que não conseguiram evacuar suas casas.Pontes e outras infraestruturas críticas também foram danificadas.

No momento da redação deste artigo, mais de dois milhões de moradores do estado não têm poder.

O furacão Ian rebaixou para uma tempestade tropical na quinta -feira de manhã depois de atingir a Flórida como um furacão de categoria 4 na quarta -feira à tarde.No entanto, na quinta -feira à noite, os ventos aumentaram novamente.

Foto de Joe Raedle/Getty Images

Quantas mortes ocorreram do furacão Ian na Flórida?

No momento da redação (horário local das 6h na sexta -feira, 30 de setembro), a NBC News relata o número de mortes confirmadas causadas pelo furacão Ian. aqui.

No entanto, o Tampa Bay Times relatórios Furacão IanO número de mortos está em 15 em todo o estado.

Entre as vítimas estava um homem de 72 anos de Deltona, que morreu no condado de Volusia na noite de quarta-feira depois de sair de casa durante a tempestade, disse o escritório do xerife local à publicação.

O Departamento de Aplicação da Lei da Flórida confirmou que um morador de 38 anos foi morto na quinta-feira, quando seu carro foi hidrográfico.

Foto de Ricardo Arduengo/AFP via Getty Images

Presidente Biden anuncia emergência na Carolina do Sul

O Presidente Biden anunciou uma emergência na Carolina do Sul quando o furacão Ian se aproximou do estado.Em uma Casa Branca Comunicado de imprensa Biden disse que a assistência federal foi ordenada a ajudar os esforços de resposta estatal, tribal e local.

O Presidente autorizou o Departamento de Segurança Interna e a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências a coordenar o alívio de desastres nos 46 municípios da Carolina do Sul.

O Centro Nacional de Furacão também O furacão twittado Ian também representa perigo para vidas na Geórgia e na Carolina do Norte.

Dois milhões de residentes da Flórida enfrentam falta de energia

Dos 11 milhões de clientes rastreados na Flórida, mais de dois milhões estão enfrentando quedas de energia, de acordo com potência.us.

O site declara que os clientes da Florida Power & Light Company (FPL) e Duke Energy estão entre os piores atingidos.

Afirmou que os 5,7 milhões de clientes pesquisados pela FPL, mais de um milhão não estavam sem energia.Dos 1,9 milhão de clientes pesquisados da Duke Energy, 525.000 estavam sem energia.

BONELAB |Teaser

Bridtv
11355
BONELAB |Teaser
1107029
1107029
Centro
13872

Em outras notícias, Memes e postagens engraçados do Dia Nacional dos Filhos para comemorar com sua família