Como Furacão Ian Continua a se aproximar da Flórida, os meteorologistas disseram que compartilha um caminho muito semelhante ao furacão Charley que atingiu o estado em 2004.
Depois de fazer um aterrissagem em Cuba na terça -feira, 27 de setembro, o furacão se fortaleceu na categoria 4 quando se aproxima da Flórida.
O Centro Nacional de Furacões disse que o furacão pode trazer tempestades ruins e fortes chuvas com ventos fortes até 140 milhas por hora.
De acordo com os relatórios mais recentes, Ian compartilha um caminho semelhante ao furacão que atingiu o estado da Flórida há 18 anos.
- CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Lizzo interpreta flauta de cristal de 200 anos de propriedade do presidente James Madison
Florida 2004 Furacão Charley e Furacão Ian têm faixa semelhante
Met Office Storms relatou que Furacão Ian E o furacão de 2004 Charley compartilha uma faixa muito semelhante.
De acordo com a postagem do Twitter, o furacão de 2022 é muito maior e provavelmente produzirá chuvas mais pesadas com impactos mais graves na área.
Como Ian se intensificou para a categoria 4, o Landfall deve atingir a região de Port Charlotte até meados da tarde na quarta-feira (28 de setembro), trazendo ventos e inundações destrutivos.
Lá foi Seis outros furacões que fizeram pousadas na Flórida desde 1950. Estes são King (1950), Donna (1960), Andrew (1992), Charley (2004), Irma (2017), Michael (2018).
Como rastrear o furacão Ian
Você pode rastrear uma versão atualizada de Furacão Ian através do site oficial do Centro Nacional de Furacão e Centro de Furacão Pacífico Central.
Você pode verificar as atualizações ao vivo de Accuweather onde seus meteorologistas compartilham informações sobre o local mais recente do furacão.
Aqueles baseados nas chaves da Flórida são aconselhados a visitar o site oficial de NWS Key West e siga o deles Twitter página.
Há também informações separadas para residentes com base em Baía de Tampa, Assim, Miami, Assim, Melbourne, Assim, Tallahassee, e Jacksonville.
Mais recursos e informações
Desastre da Flórida confirmou que existem sete zonas de evacuação.Você pode encontrar as últimas atualizações de pedidos de evacuação no site de desastres da Flórida aqui.
Para se preparar para uma evacuação, é importante embalar as necessidades básicas, como comida, água, suprimentos de primeiros socorros e roupas quentes.Você pode encontrar a lista de verificação de suprimento de desastres aqui.
Você também pode baixar o aplicativo móvel Florida 511 para obter alertas ao vivo sobre tráfego, incidentes e fechamentos de estradas.
O governador Ron DeSantis confirmou que 176 abrigos já foram abertos com planos de abrir mais.Um total de 5.000 guardas da Flórida foram posicionados em toda a Flórida para ajudar as pessoas durante esse período.
O último de nós |Teaser oficial |HBO Max
Em outras notícias, O livro de Nostradamus que 'prevê a morte da rainha prevê cinco desastres em 2023