Xavier Woods anunciou que a WWE 2K20 incluirá desafios de fósforo misto, mas é realmente uma luta livre intergênero?

A primeira carga de informações para WWE 2K20 Finalmente chegou e ... é tudo um pouco abaixo do esperado.Claro, Becky Lynch adornando a capa é ótima de um ponto de vista superficial, e a Modo de exibição Cristando a ascensão das quatro mulheres a cavalo incluirá um bando de partidas fantásticas, como Sasha Banks vs.Bayley na aquisição do NXT, mas todo o resto é decepcionante ou cercado em mistério.Uma das revelações decepcionantes é que a parcela incluirá luta livre intergênero ... mas não na verdade.

O Wrestling Intergênero tem sido um tópico quente há alguns anos com o ex -campeão universal Seth Rollins dizendo recentemente Ele não está a bordo do movimento do tipo de partida.

Os últimos anos viram a WWE sem ditas provocar que poderíamos finalmente ver partidas individuais entre os caras e as moças, com o barão Corbin entregando um fim de dias a Becky Lynch, mas agora é mais do que aparente que vários fãs não serão dadoso que eles querem.E o mesmo se aplica ao domínio dos videogames como WWE 2K20 Não se gabará de concursos de homem vs. mulher.

VEJA TAMBÉM: WWE 2K20: Xavier Woods confirma o modo universo, mas não o modo GM!

A WWE 2K20 tem luta livre intergênero?

Em vez de nos dar um trailer de bombeamento de adrenalina com música de heavy metal doente que faz com que você pare de ouvir a bobina de lacuna e o arqui -inimigo, 2K decidiu que WWE 2K20O primeiro trailer substancial deve apresentar uma breve palestra do Xavier Woods do novo dia.

A estrela de luta livre upupdowndown confirmou que o Walmart vazou SmackDown 20th Anniversary Edition, juntamente com uma mycareer feminina, os originais da WWE 2K e um modo de vitrine para as quatro cavalgadas.

Woods também confirmou o retorno de - Desculpe, novo tipo de partida - Desafio de Partida Mista.

Este é um caso de equipe de tags no qual um homem e uma fêmea se encaixam contra outro cara e moça, o que significa que é improvável que as mulheres sejam capazes de realizar legalmente seu arsenal perverso de movimentos em qualquer cara adversário (e vice -versa).

Teria sido tolice esperar partidas intergêneros completas em WWE 2K20, mas ainda é um pouco desapontado saber que isso está acontecendo, mas não na verdade.

Sim, muitos dos concursos intergêneros na cena indie são partidas de comédia que faria Jim Cornette mais do que apenas uma junta, mas Tessa Blanchard mostrou que partidas individuais entre mulheres e homens podem ser levadas a sério.

Além disso, é um videogame e - falando por mim mesmo - não acredito nos tipos de partidas masculinas versus femininos em WWE 2K20 enviaria qualquer tipo de mensagem imoral relativa à violência.

WWE 2K20 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 22 de outubro.

Em outro WWE 2K20 notícias, Qual é o novo WWE 2K Originals e vai custar dinheiro?