*Aviso: spoilers à frente para os anéis do poder*
Elfos e anões quase nunca viram olhos em toda a J.R.R.Trabalhos de Tolkien e apesar de Elrond e Durin compartilharem uma amizade íntima em Os anéis do poder, esse relacionamento gelado parece continuar.
Os episódios de abertura foram cheios de mistério e sigilo, pois os elfos e os anões procuraram manter seus cartões perto do peito quando se trata da recente descoberta dos anões de um novo minério, o de Mithril.
À medida que os episódios progrediram, ficou claro que os elfos estão secretamente tentando adquirir o metal precioso ou eles mesmos, mas por que exatamente os elfos precisam de Mithril nos anéis do poder?
- De água nos olhos: Anéis de custo de poder por episódio tornam o programa de TV mais caro de todos os tempos
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder |SDCC Trailer
Objetivo da missão de Elrond a Khazad-dûm revelou
No segundo episódio de The Rings of Power, Elrond se aventurou no Reino de Khazad-Dûm de Khazad-Dûm, a fim de convencer seu amigo, o príncipe Durin, a ajudar na construção de uma nova forja para o Elven Smith, Celebrimbor.
No entanto, à medida que os episódios progrediram, ficou claro que havia mais na reunião de Elrond com Durin do que a primeira vez que encontrou o olho.
No episódio 4, Durin revelou a seu amigo élfico que os anões haviam descoberto recentemente um novo minério, Mithril, que era muito mais leve, mais difícil e mais valioso do que qualquer outro metal existente.
Elrond prometeu manter a descoberta em segredo, mas no quinto capítulo, foi revelado que o alto rei Gil-Galad sabia que os anões haviam descoberto o novo minério e esperava que os elfos fossem capazes de adquirir parte do metal para si.
As origens de Mithril explicadas
Durante sua reunião no episódio 5, Gil-Galad pede a Elrond que relacione a música das raízes de Hithaeglir-que é o nome élfico para as montanhas enevoadas, onde Khazad-dûm está localizado.
A música fala de uma grande batalha entre um guerreiro élfico e um Balrog de Morgoth, um dos demônios flamejantes que Gandalf lutou na comunhão do ringue.
Dizia -se que o elfo estava protegendo uma árvore que teria mantido o último dos Silmarils perdidos, jóias lendárias que continham luz das duas árvores de Valinor enquanto o Balrog tentava destruí -lo.
Durante a batalha, um raio atingiu a árvore que fez com que a luz do Silmaril se infilpreesse na terra e criasse veias desse novo minério, que continuou a brilhar com a luz do próprio Silmaril.
No entanto, deve -se notar que Elrond afirma que o canto das raízes de agora é apócrifo, o que significa que isso pode não ser necessariamente verdadeiro.
- Jóias explicadas: Quais são os Silmarils nos anéis do poder?
Por que os elfos precisam de Mithril?
O rei Gil-Galad acredita que a luz dos elfos está desaparecendo, o que significa que eles poderiam perder sua imortalidade e modo de vida mágica.
Isso é mostrado na podridão preta que está tomando conta da grande árvore em Lindon, com Gil-Galad dizendo que essa é uma "manifestação externa de uma realidade interior-que a luz do Eldar, nossa luz, está desaparecendo".
Juntamente com Celebrimbor, ele acredita que, se os elfos podem adquirir Mithril suficiente, a luz do Silmaril que ele contém, poderia ajudar a revitalizar os elfos e impedir que eles percam sua imortalidade.
Inicialmente, Gil-Galad acreditava que o envio do Galadriel de guerra ajudaria a impedir a diminuição da luz dos elfos, mas, na realidade, é a crescente disseminação do mal durante a Terra-média que está ameaçando os elfos.
- CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Anéis da música do Power's This Wandering Day tem uma história de origem encantadora
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estão disponíveis para transmitir agora Amazon Prime Video Depois de estrear em 2 de setembro de 2022.
Em outras notícias, Que cirurgia Jeffrey Dahmer teve?Pai acreditava que isso levou a assassinatos