Falando em Podcast de futebol adequado de Ben e Kammy, Sean Dyche tem elogiado por Pep Guardiola devido a suas habilidades de gestão do homem.
O gerente da cidade de Manchester, ao lado de Jurgen Klopp, tem sido considerado o maior tático do futebol moderno, mas Dyche elogiou o UPE por sua capacidade de trabalhar com seus jogadores em nível pessoal.
A equipe do Manchester City está repleta de estrelas para dizer o mínimo com alguns dos jogadores de futebol mais famosos e comercializáveis do planeta da equipe, mas, de alguma forma, nunca parece haver problemas com os egos no camarim, e isso depende de Guardiola.
Enquanto Dyche também estava disposto a elogiar Klopp, ele diz que respeita a PEP mais do que qualquer outro gerente devido à sua capacidade de gerenciar seus jogadores nesse nível secundário.
Pep the mestre
Dyche falou incrivelmente bem do chefe do Manchester City
- Relatório: Real Madrid agora quer assinar £ 140.000 por semana Manchester City Star
- "Ele é irreal": £ 15m Premier League Defender aclamado depois que o Arsenal recebeu a chance de assiná -lo
“O maior respeito que tenho, principalmente por PEP, sem desrespeito a Jurgen Klopp porque ele também fez um trabalho incrível, mas com a PEP é como gerenciar 25 empresas, não são apenas 25 jogadores, são 25 mini empresas com marcas, agentes e relações públicasRepresentantes, é como uma mini companhia.Não se trata de táticas, é sobre gerenciar pessoas e ele fez isso excepcionalmente bem ", disse Dyche.
Mais do que apenas jogadores de futebol
Dyche está absolutamente certo, esse é um aspecto tão subestimado da gerência do futebol, e Pep aparentemente o dominou.
Esses jogadores, especialmente em um clube como o Manchester City, são mais do que apenas jogadores de futebol.São celebridades, embaixadores da marca, influenciadores, ativistas e muito mais, todos os aspectos de suas vidas precisam de gerenciar para tirar o melhor proveito deles em campo, e Guardiola é capaz de fazer isso.
O espanhol claramente comanda o respeito de seus jogadores de uma maneira que muitos gaffers não podem, e embora Klopp faça claramente o mesmo no Liverpool, há mais um elemento de estrelato entre a equipe da cidade devido ao calibre dos jogadores que eles estão assinandoNos últimos anos e de onde eles vêm.
Em outras notícias, "Dê a ele uma chance": Rio Ferdinand Slams "atacando" de 27 milhões de libras