Paul Merson e Clinton Morrison discutiram Gareth Southgate Inglaterra Esquadrão, incluindo a seleção de Jarrod Bowen, do West Ham, e o chamado para deixar o Jadon Sancho do Manchester United.
Outro jogador rejuvenescido do Manchester United em Marcus Rashford também foi deixado de fora da última equipe antes da Copa do Mundo de 2022, mas isso também poderia causar lesões recentes.
De qualquer forma, a forma de Sancho na última temporada resultou em ele ficar em casa durante o intervalo internacional, apesar de ser regularmente regular.
Enquanto alguém como Bowen, que marcou 12 gols e forneceu 12 assistências na última temporada, ainda não saiu da marca na Premier League neste período.
Isso provocou um grande debate sobre se estava certo deixar Sancho de fora, acrescentou o fato de que Jack Grealish também está lutando, apesar de seu primeiro gol da campanha contra o Wolves no fim de semana.
Merson tentou argumentar que, sim, Sancho está em 'melhor forma' da campanha anterior, mas ele tem 'zero assistências' em seu nome na Premier League nesta temporada.
Isso foi argumentado pelo ex -atacante do Crystal Palace Morrison, que acha que a ex -estrela de Dortmund 'deveria ter feito o esquadrão' em vez de Bowen, Como ele disse à Sky Sports News.
"Sancho está em melhor forma do que na última temporada", disse Merson.
- Brasil xi composto inteiramente de jogadores da Premier League
- "Fiquei chocado": Paul Merson reclama sobre o Arsenal & Manchester United Trio
Mas quando foi colocado para Merson que Sancho deveria estar na equipe, ele respondeu perguntando “em vez de quem?Ele marcou dois gols e tem zero assistências. ”
Morrison então disse a ele: “Eu acho que ele (Sancho) deveria ter feito o esquadrão.Obviamente, Jack Grealish marcou (contra lobos).
"Um jogador, em particular, e acho que ele é um jogador fantástico.Mas, no momento, Jarrod Bowen não está em forma espetacular, então você não poderia dar uma olhada em Jadon Sancho novamente?
“No final do dia, Bowen é um jogador muito bom e ele merece.É difícil porque você tem muitos jogadores de ataque. ”
Um saco misto de Southgate
Em alguns aspectos, Southgate não está escolhendo jogadores de formação porque jogadores como Bowen, Mason Mount, Jack Grealish e Harry Maguire, para citar alguns, ainda estão sendo chamados.
Mas, por outro lado, Ivan Toney está sendo recompensado por seu forte começo nas cores de Brentford.
De qualquer maneira, o chamado de Southgate para escolher vários jogadores fora de forma também pode ser visto como lealdade em relação a eles, o que deve ser elogiado.
Mas, no final do dia, os do lado de fora podem questionar com direito suas ligações e isso vai de qualquer maneira no Catar - é direto para a final ou um nocaute inicial para os três leões.
Em outras notícias, 'Fenômeno' rejeitou os gigantes espanhóis e escolheu se juntar à Aston Villa