A Crunchyroll acaba de anunciar que encerrará o streaming gratuito apoiado por anúncios de títulos de anime simulados em favor de um modelo de assinatura.
Embora todos os fãs de anime possam discutir sobre o que era a "era de ouro" da indústria, toda a comunidade concordará que a acessibilidade nunca foi melhor.
Não importa quem ou onde você esteja no mundo, há muitas opções disponíveis para aqueles que passamos horas e horas assistindo aos últimos programas animados.
No entanto, essa acessibilidade está prestes a receber um grande sucesso, pois o Crunchyroll revela que seu streaming gratuito de anime apoiado pelo anúncio está prestes a chegar ao fim.
- Homem da serra elétrica: Adaptação de anime à estreia ainda este ano
Crunchyroll para acabar com o streaming de anime grátis
Esta semana, Crunchyroll anunciado Que a plataforma de streaming não fornecerá mais acesso a títulos simulados gratuitamente, com um pacote de assinatura pago agora necessário para todos os novos programas.
Nos termos leigos;Os usuários não poderão mais assistir aos títulos de anime simulados Crunchyroll gratuitamente, que já estavam disponíveis para assistir on -line uma semana após o lançamento premium.
A remoção do streaming gratuito de títulos de anime de simulcast com o anúncio começará a partir da ardósia da primavera, isto é, a partir de sexta-feira, 1 de abrilst, 2022, nesta semana.
O Crunchyroll afirmou que "para ver novos e contínuos simulcasts, será necessária uma assinatura mensal ou anual premium".
"Para a série contínua, a visualização suportada por anúncios em novos episódios não estará disponível em conformidade com a primavera, no entanto, os episódios publicados anteriormente ainda estão disponíveis para todos os tipos de usuários".- Brett, via Crunchyroll ajuda.
A boa notícia é que todos os episódios de anime que estão atualmente disponíveis gratuitamente no Crunchyroll ainda estarão disponíveis para assistir gratuitamente após 1º de abril.Em uma declaração para Rede de notícias de animeA plataforma disse que os episódios anteriores a esta primavera "ainda estarão disponíveis para assistir gratuitamente com anúncios" e que "estão apenas interrompendo a disponibilidade automática de todo o conteúdo simulcast".
- Meu vestido querido: O anime foi renovado para a segunda temporada?
Crunchyroll para transmitir algum anime grátis com ‘Modelo de amostrador sazonal
Enquanto o Crunchyroll removerá o streaming gratuito de títulos de anime de simulcast, eles oferecerão um modelo de amostrador sazonal especial para o Spring Slate.
De acordo com a postagem original, os três primeiros episódios dos programas a seguir ainda serão disponibilizados para transmitir de graça - em dia em 31 de maio.
- Família Spy x
- Dois cucoos
- Dawn of the Witch
- Jogo de Tomodachi
- Skeleton Knight em outro mundo
- Shikimori não é apenas uma gracinha
- O maior demônio Senhor renasce como um típico ninguém
- Preso em um sim de namoro: o mundo dos jogos Otome é difícil para mobs
“Os três primeiros episódios desses títulos da primavera estarão disponíveis gratuitamente, visualizando uma semana após a estréia somente de assinatura até 31/05.Após essa data, todos os episódios da nossa prévia sazonal do amostrador exigirão assinatura. ”- Brett, via Crunchyroll ajuda.
No momento desta atualização, não está claro se alguma dublagem futura desses títulos de amostrador sazonal também será disponibilizada para um provador livre.
- 86 oitenta e seis: Leaker sugere que uma sequência já foi iluminada
Os preços da assinatura mudarão para os usuários?
A postagem do blog da equipe do Crunchyroll sobre o novo modelo para o streaming gratuito de anime não mencionou nenhuma alteração de preços para planos premium.
No momento da redação, o Crunchyroll ainda ofertas Dois pacotes de assinatura diferentes, com três opções de pagamento, bem como seu teste gratuito de 14 dias:
- Pacote de fãs: US $ 6,50 por mês, transmita apenas em um dispositivo
- Mega Fan Package: £ 7,99 por mês, transmita em quatro dispositivos e visualização offline
- Mega Fan Package: £ 79,99 por ano, os mesmos benefícios com um desconto de 15% da opção mensal
No entanto, os fãs devem observar que isso não significa que os preços da assinatura não aumentarão no futuro próximo.Os efeitos da fusão da funalização do Crunchyroll estarão em pleno fluxo até o final de abril e as plataformas de streaming poderão avaliar quantos assinantes eles ganharam/perderam.
Se o Crunchyroll decidir que assinantes de Funimation insundosos foram para seu serviço, seria uma suposição razoável do ponto de vista comercial aumentar o preço do pacote de assinatura premium.
“Queremos incentivar o maior número possível de fãs a explorar novos shows e ver todos os benefícios do acesso premium do Crunchyroll.O Crunchyroll disponibiliza mais de 1.000 horas para os espectadores provarem gratuitamente por meio de nossa camada apoiada por anúncios e continuarão a oferecer conteúdo gratuito daqui para frente. ”- Brett, via Crunchyroll ajuda.
- Shadows House: A segunda temporada recebe um novo trailer em AnimeJapan 2022
Os fãs continuam a expressar sua frustração online
Infelizmente, há alguma frustração séria on -line para a última decisão da Crunchyroll de afastar o streaming gratuito de conteúdo de anime simulcast.
Mesmo o rolo mais rápido pelas mídias sociais, é óbvio que a maioria da comunidade está decepcionada com as notícias.
Um do utilizador argumentou que a “opção gratuita era uma graça salvadora para menores (sem cartões de crédito) e fãs mais pobres de anime”, acrescentando que é “triste ver Cr se afastando disso”.
No entanto, vários usuários realmente apoiaram a mudança, ou pelo menos forneceram um motivo discutível sobre o motivo pelo qual a decisão foi tomada.
"Historicamente, o streaming suportado por anúncios não gera tanta receita quanto se poderia esperar.Vimos uma situação semelhante no KonGregate, quando eles tiveram que criar novos fluxos de renda porque os anúncios não foram suficientes para acompanhar os custos ".- Usuário realjohnnytek, Twitter.
- ATAQUE AO TITÃ: Por que o final da temporada foi atrasado em todo o mundo?
Por Tom Llewellyn - [Email protegido]
Em outras notícias, Onde está Christopher Scarver agora - ele ainda está vivo?