Jeffrey DahmerO amigo John Backderf lançou uma história em quadrinhos sobre como crescer e ir para a mesma escola que o killer em série.

A história arrepiante dos crimes hediondos de Dahmer é contada em novo Netflix Série Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story.

À medida que a história arrepiante é recontada no documentário de crimes verdadeiros, alguns espectadores estão interessados em saber mais sobre os anos escolares de Dahmer e o graphic novel de seu amigo.

*Aviso: Eventos de uma natureza perturbadora à frente e spoilers para Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story*

Foto de Ralf-Finn Hestoft/Corbis via Getty Images

O amigo da escola de Dahmer lançou memórias de quadrinhos

O amigo da escola de Dahmer, John "Derf" Backderf, lembrou suas memórias sobre o serial killer em uma graphic novel de 2012 e memórias intituladas meu amigo Dahmer.

O livro de 24 páginas, que explora sua amizade com o serial killer, ainda foi escrito depois que Backderf soube sobre os crimes de Dahmer.

O autor falou sobre suas experiências com Dahmer no ensino médio e no ensino médio e lembrou -se do tempo que ele notou pela primeira vez o comportamento estranho de seu amigo.

Enquanto o programa da Netflix é contado da perspectiva dos amigos de Dahmer, Backderf explora o personagem do assassino em série em sua história em quadrinhos.

Havia "sempre escuridão" em Dahmer

Backderf falou O Independente Em 2018, quando seu romance foi adaptado para um filme de 2017 com o mesmo nome, estrelado por Ross Lynch como Dahmer.

"Sempre houve uma escuridão sobre [Dahmer] que era realmente meio repelente", disse Backderf à publicação.

“Eu estava bem saindo com ele se houvesse outras pessoas ao redor [mas] eu nunca ficaria sozinho com ele.E estou muito feliz por ter tido esse instinto, porque isso poderia ter sido picado no porta -malas dele. "

Para aqueles que podem questionar por que Backderf ficaria com alguém que ele encontrou "repelente", disse o autor onde cresceu restringiu quem você era amigo.

"O problema com a nossa cidade era que era uma cidade rural, e havia essas estradas rurais que não eram seguras para andar de bicicleta com longas distâncias, então você estava limitado às crianças em sua área imediata para serem amigas", explicou ele."Então, não íamos nos tornar amigos.E não sei se tive algum interesse em me tornar seu amigo naquele momento. "

Mais sobre o autor e sua história em quadrinhos

John "Derf" Backderf é um artista e cartunista cujo nome ganhou popularidade após o lançamento de sua graphic novel.

Meu amigo Dahmer foi incluído na lista de 2012 da Publishers Weekly dos principais quadrinhos do ano.O graphic novel ganhou o Apocalipse Award no Angoulême International Comics Festival, na França, em 2014.

História da ilustração Os relatórios Backderf começaram sua carreira como ilustrador com a cidade, uma "história em quadrinhos incomuns que detalhava as lutas do homem americano de classe média".Apareceu em vários jornais entre 1990 e 2014.

A publicação acrescenta que o colega ilustrador R Crumb descreveu meu amigo Dahmer como uma “história poderosa e poderosa” e acrescentou que Backderf era habilidoso em usar quadrinhos para “contar a essa história de um mundo adolescente verdadeiramente estranho e sinistro da década de 1970”.

Este é o universo duplo |trailer oficial

Bridtv
11344
Este é o universo duplo |trailer oficial
1105607
1105607
Centro
13872

Em outras notícias, O site de Rihanna está 'Down' e os fãs pensam que é porque ela está lançando novas músicas