Foto de Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

Hull City lutou com sucesso na concorrência da roupa da Premier League Lobos Enquanto atende ao ex-jovem do Tottenham Hotspur Thimothee Lo-Tutala em um contrato de três anos, conforme relatado por O site oficial dos Tigres. 

Na semana passada, surgiram relatos sugerindo que Lo-tutala estava em negociações avançadas para se juntar a Wolverhampton Wanderers em uma transferência gratuita, via L'Equipe Reporter LOIC Tanzi. 

A França U19 International foi lançada pelo Tottenham em maio.Mas não é necessário que o adolescente tire-shopper por muito tempo encontre uma nova casa.

Apesar do interesse dos lobos e de uma série de outros clubes de primeira divisão, Lo-Tutala estará lançando seu comércio em um ambicioso time de Hull City pelas próximas temporadas;Os tigres de propriedade turca que ganham suas listras com a mais recente de uma série de chegadas atraentes de verão. 

Hull City venceu lobos para Thimothee Lo-Tutala

"Ele é um bom garoto, bastante talentoso, e ficamos felizes em vê -lo aqui," Vigas Boss Hull Shota Arveladze, tendo sido recomendado Lo-Tutala pelo técnico de goleiros do clube, Barry Richardson. 

"Não estou dizendo que fomos rápidos em tudo, mas, neste, somos bastante nítidos.  

"(Lo-tutala) pode desafiar (para um ponto de partida)." 

Talvez seja por isso que Lo-tutala optou por Humberside sobre Molineux. Afinal, os lobos não estão em posição de oferecer a um goleiro de 19 anos um tiro no futebol da primeira equipe sob Bruno Lage.

O atual número um do clube-José SA-está entre os mais confiáveis 'Keepers em toda a Premier League, mesmo que alguns criticarão seu papel na abertura de Rodrigo Moreno durante a derrota por 2 x 1 no sábado para o Leeds United em Elland Road. 

Como apontado por Yorkshire ao vivo, Lo-Tutala, nascido em Paris, também recebeu ofertas da Série A e da LIGUE 1. Lyon, supostamente estava interessado. 

Os lobos ainda precisam de um novo goleiro?

Matija Sarkic estava no banco de lobos em West Yorkshire.O garoto de 25 anos, recém-saído de um feitiço de empréstimo em Birmingham City, é atualmente o backup de primeira escolha da Lage para José SA, com os homens de Molineux ainda para substituir o John Ruddy que partiu. 

De acordo com O espelho, Lage ficou longe de ficar satisfeito depois de saber que Ruddy não seria mantido neste verão. 

“Eu quero que (Ruddy) fique,” o ex -chefe do Benfica disse em maio."Ele é um grande profissional.  

“Ele jogou bem nas xícaras, treina duro e a maneira como ele treina pressiona Jose (SA).José fez um trabalho fantástico por causa de John.Estou feliz com ele. " 

Foto de Nathan Stirk/Getty Images

Em outras notícias, Jamie O'Hara rasga em £ 62.000 por semana Tottenham Player v Arsenal