O tempo de liberação para Casa do dragão O episódio 6 foi confirmado no trailer oficial de pré -visualização antes do maior timeskip.
A House of the Dragon foi, sem dúvida, um dos melhores programas de TV do Summer Broadcasting Slate, cumprindo todas as manobras políticas de alto risco que os fãs desejaram.
No entanto, quando entramos no cronograma de outono, a série Game of Thrones Prequel alcançou uma marca comovente na história;ou seja, a inclusão de um tempo de tempo de 10 a 15 anos entre os episódios 5 e 6.
Então, em que data e hora o Episódio 6 do Dragon será lançado em todo o mundo para o OTT Streaming, e o que o trailer de pré -visualização revelou sobre o próximo timeskip?
House of the Dragon Episódio 6: data e hora de lançamento
House of the Dragon Episódio 6 é agendado para estrear nos EUA no domingo, 25 de setembroº.
Para a grande maioria dos fãs internacionais, isso significa que o novo episódio da série Game of Thrones prequel será disponibilizado na segunda -feira, 26 de setembroº.
Conforme confirmado na prévia oficial reboque, House of the Dragon Episódio 6 será lançado às 21:00 ET, isso significa que a nova parcela será disponibilizada para transmitir a partir dos seguintes horários internacionais:
- Hora do Pacífico - 18:00
- Tempo central - 20:00
- Tempo oriental - 21:00
- Hora britânica - 2 da manhã
- Tempo europeu - 3 da manhã
- Hora do Paquistão - 6 da manhã
- Hora da Índia - 6h30
- Tempo das Filipinas - 9h
- TEMPO DO SUL COREA - 10:00
- Austrália Horário Central - 10h30
A House of the Dragon vai ao ar na HBO e na HBO Max nos EUA, no Now TV e Sky Atlantic no Reino Unido e através da plataforma de streaming Disney Plus Hotstar na Índia.
Trailer de pré -visualização compartilhado online para o episódio 6 Hotd
O trailer oficial de visualização de House of the Dragon Episódio 6 foi compartilhado Online pelas páginas do YouTube de Game of Thrones, bem como as plataformas da HBO, confirmando que ocorreu um salto de tempo significativo desde a conclusão do episódio 5.
A pré -visualização é aberta com o pequeno conselho discutindo “os últimos desenvolvimentos em The Stepstones” e a localização do Daemon Prince.
A rainha Alicent (agora interpretada por Olivia Cooke) observa como Daemon está ausente há vários anos, deixando o reino indefeso.No entanto, Rhaenyra (agora interpretada por Emma D'Arcy) argumenta que "nós o deixamos indefeso ... minha rainha".
Vemos então o príncipe Aegon na caverna do dragão e treinando contra Larys Strong, o filho mais novo de Lord Lyonel Strong, a nova mão do rei.
A cena mostra que Rhaenyra e Lenore tiveram vários filhos, com Daemon e Leana Velararyon montando dragões e conversando sobre o sangue que percorre suas veias.
A rainha Alicent é então vista dizendo a King Viserys que "ter um filho assim é um erro, ter três é um insulto".Viserys então afirma "as consequências de uma alegação como a que vocês dois tiveram ... seria terrível" - ficamos assumindo que ele está dizendo isso a Rhaenyra.
Depois que os créditos no episódio 6 rolaram, haverá apenas quatro episódios restantes em House of the Dragon Season 1: intitulado "Driftmark", "O Senhor das Tides", "The Green Council" e "The Black Queen".
Novos atores compartilham pensamentos sobre timeskip
Conversando com Entretenimento semanal, Olivia Cooke explicou como ela não foi contada muito sobre os papéis de Alcock e Carey - as duas atrizes anteriores retratando Alicent e Rhaenyra.
Ela compartilhou como "me mostrou quase memórias: cenas que Emily havia feito com [ator de rei Viserys] Paddy [Considine]".
"Eu tive essas lembranças trancadas no meu cérebro quando estou fazendo uma cena que reflete esse relacionamento.Dez anos ou 15 anos depois, sempre que é, acho que é sobre esse poder em encontrar sua feminilidade. ”- Olivia Cooke, via Entretenimento semanal.
Emma d'Arcy explicaria como "esse personagem, como resultado de restrições patriarcais, essencialmente não tem poder.Eles têm privilégio, mas não têm poder.
"Uma coisa é colocar duas personagens femininas no centro de uma série como essa, mas é outra quando elas estão posicionadas dentro de um patriarcado.Como prestamos atenção a eles pelo menos buscando o comando de suas próprias vidas? ”- Emma d'Arcy, via Entretenimento semanal.
A casa do recém -chegado da casa do dragão acrescentaria como “os dois [Alicent e Rhaenrya] têm uma enorme capacidade de teimosia.Ambos são comunicadores terríveis.
“Ambos tendem a recuar quando algo é difícil ou problemático, e ambos fazem isso um para o outro, enquanto simultaneamente existe esse profundo amor e desejo de unificação.Então eles passam muito tempo em um impasse.Eu realmente acho que alguma terapia faria mundos por seu relacionamento porque eles precisam verbalizar, e ainda assim nenhum fará. ”- Emma d'Arcy, via Entretenimento semanal.
Por Tom Llewellyn - Tom.llewellyn@grv.media
Em outras notícias, House of the Dragon Episódio 7 Horário de lançamento confirmado para streaming global