Chelsea quer Luke Harris e estão dispostos a pagar uma taxa impressionante de cerca de 30 milhões de libras para assinar o adolescente do Fulham em 2023.

Os Blues estão em uma espécie de traço de carrinho desde a chegada de Todd Boehly como proprietário.

Chegou uma série de novas contratações-incluindo Raheem Sterling, Wesley Fofana, Marc Cucurella e Pierre-Emerick Aubameyang-, assim como um novo chefe em Graham Potter.

O Chelsea também está tentando olhar para o futuro, apesar de ter assinado Carney Chukwuemeka e Cesare Casadei.

Agora poderia haver outra perspectiva indo para Stamford Bridge se o Chelsea conseguir o que quer.

Foto de Carlos Rodrigues/Getty Images

Chelsea quer Luke Harris

O relatório do espelho Que o Chelsea quer assinar o adolescente do Fulham, Luke Harris - e está preparado para gastar uma taxa enorme.

Afirma -se que o Blues está disposto a gastar cerca de 30 milhões de libras em atrair Harris para longe da casa de Craven.

O Chelsea teria rastreado Harris tendo visto ele marcar um hat-trick para o Fulham contra o Blues em um jogo sub-21 no mês passado.

Harris, 17 anos, ganhou uma convocação preliminar para a equipe do País de Gales na semana passada e parece ter um enorme futuro pela frente.

Harris nasceu em Jersey, mas parece cometer seu futuro internacional para que o País de Gales já tenha sofrido para os anos 17 e menores de 19 anos.

O adolescente ainda não fez sua estréia na Premier League pelo Fulham, mas agora já está atraindo juros muito elevados.

Parece um grande caso de Deja Vu para o Fulham, que viu outros jovens jogadores passarem para os gigantes da Premier League.

Harvey Elliott deixou o Fulham para o Liverpool em 2019 e Fabio Carvalho também trocou recentemente Craven Cottage por Anfield.

O par parece que se tornará estrelas em Liverpool e Fulham será destruído por ter perdido os dois jogadores.

A emoção por Harris e seu potencial agora será temperada pelos temores de que ele possa acabar saindo para um clube da Premier League, como o Chelsea.

£ 30 milhões seria muito, muito mais do que as taxas que Fulham recebeu por Elliott e Carvalho e o Chelsea pode muito bem acreditar que jogar dinheiro em seus vizinhos de West London ajudará a garantir um acordo.

Em outras notícias, "Mais difícil": Paul Scholes fez uma reclamação sobre Anfield e Newcastle