Foto de Ian Horrocks - Sunderland AFC via Getty Images

Sunderland visite Stoke City no campeonato neste sábado, perseguindo a primeira vitória dos gatos pretos contra os Potters desde então com Jermain Defoe e Sebastian Coates Em novembro de 2015.

Alex Neil visando a primeira vitória no Sunderland sobre Stoke City em sete anos

Alex Neil leva seu time de Sunderland a Stoke City no sábado, 20 de agosto, perseguindo a primeira vitória dos Cats Negros sobre os Potters em sete anos.O Stadium of Light Roup não conquistou três pontos contra a equipe de Staffordshire desde uma reunião da Premier League em casa.

Stoke também venceu dois de seus últimos três encontros com o Sunderland desde a última perda para o North East Club.Os Potters fizeram um dobro da Premier League durante o visitante deste fim de semana na campanha de 2016/17, vencendo por 2 a 0 em casa antes de uma vitória por 3-1 em sua visita a Wearside.

Foto de Chris Brunskill/Getty Images

Patrick Van Aanholt e Duncan Watmore marcaram os únicos gols do jogo, enquanto o Sunderland bateu o Stoke pela última vez em 2015. Levou aos 82 minutos para os gatos pretos quebrarem o impasse sob o ex-chefe Sam Allardyce, enquanto saíam da zona de rebaixamentoe em 17º.

O resultado marcou apenas a terceira vitória do Sunderland do período de primeira escala após 14 jogos por 12 pontos.Allardyce também precisou de dois gols atrasados, embora Stoke estivesse jogando com 10 homens além dos 47 minutos depois que Ryan Shawcross foi expulso depois que ele machucou Jermain Defoe.

Stoke desfrutou das chances mais claras e mais da bola durante o primeiro tempo, mas Costel Pantilimon negou Jonathan Walters com o melhor esforço dos Potters.Bojan, Xherdan Shaqiri e Marko Arnautovic não conseguiram encontrar um caminho para o romeno no segundo período.

Neil espera que agora possa seguir Allardyce ao conquistar uma vitória no Sunderland sobre Stoke quando seus gatos pretos enfrentarem os Potters de Michael O'Neill no sábado.Então, com isso em mente, quem começou como Allardyce conquistou uma vitória sobre o time de Staffordshire no estádio de luz em novembro de 2015?

Foto de Mark Runnacles/Getty Images

Costel Pantilimon (GK): Romeno manteve um lençol limpo na última vitória do Sunderland vs Stoke

Pantilimon passou 18 meses com Sunderland entre se juntar ao Manchester City em julho de 2014 e ingressar em Watford em janeiro de 2016. Durante esse tempo, o homem de 35 anos acumulou 16 folhas limpas em 49 aparições em todas as competições.Mas ele também sofreu um total de 71 gols.

DeAndre Yedlin (RWB): ex -emprestado de gatos negros agora em MLS em Inter Miami

DeAndre Yedlin passou a campanha da Premier League 2015/16 emprestada a Sunderland a partir do Tottenham Hotspur.O lateral direito apareceria em 23 jogos de primeira divisão, antes de selar um £ 5m Vá para o Newcastle United no mercado de verão seguinte para substituir Daryl Janmaat.

O International dos Estados Unidos passaria cinco anos no St James 'Park com 125 aparições.Yedlin então garantiu uma mudança para a Turquia com o Galatasaray em fevereiro de 2021, mas durou apenas um ano em Istambul antes de se dirigir ao futebol da Major League com a Inter Miami.

Foto de Mark Runnacles/Getty Images

Sebastian Coates (CB): Uruguayan agora com capitão de Lisboa após 2017 Transfer

Sebastian Coates ingressou na Sunderland emprestada ao Liverpool em setembro de 2014, antes que os clubes concordassem um acordo permanente em 2015. Mas o Uruguai só permaneceu no estádio de luz até janeiro de 2016 e ingressar no Sporting Lisboa em empréstimo, que eles tornaram permanentes.

O jogador de 31 anos fez 19 de suas 32 aparições em Sunderland durante a campanha de 2015/16.Desde então, Coates apresentou 283 vezes para o Sporting Lisboa em todas as competições e assumiu a capitania dos gigantes portugueses em fevereiro de 2020 e ainda possui o papel.

Younes Kaboul (CB): Ex -Enforcer Black Cats se aposentou em 2019

Younes Kaboul convocou o tempo em sua carreira em 2019, após três temporadas com Watford.O jogador de 36 anos se mudou para a Vicarage Road de Sunderland depois de apenas um ano no clube, apesar de jogar 23 dos 25 jogos da Premier League disponíveis depois de deixar o Tottenham Hotspur para £ 3m.

John O'Shea (CB): capitão Sunderland para a última vitória do clube sobre Stoke

John O'Shea foi o capitão de Sunderland com a última vitória do clube contra Stoke em 2015, em sua carreira de sete anos em Black Cats.O Internacional da República da Irlanda de 119 cap mudou-se para Wearside em 2011 do Manchester United e ficou lá por 256 partidas antes de ingressar na Reading.

Um ano com Reading marcaria o fim da carreira de O'Shea, enquanto ele pendurou as botas em 2019. O jogador de 41 anos gostou da Hist Most Games para um clube enquanto estava em Old Trafford com 394 saídas, juntamente com cinco títulos da Premier League, e agora é gerente assistente de sub -21 da Irlanda.

Foto de Mark Runnacles/Getty Images

Patrick Van Aanholt (LWB): gol de abertura marcou na última vitória do Sunderland sobre o Stoke

Van Aanholt quebrou o impasse pela última vez que Sunderland venceu Stoke com um esforço de 82 minutos depois de Jack Butland.O lateral holandês disparou para casa da beira da caixa de penalidade, um de seus nove gols em mais de 95 jogos com os gatos pretos de um chute livre curto bem trabalhado.

Chelsea vendeu Van Aanholt para Sunderland em 2014 e permaneceu no nordeste até se juntar ao Crystal Palace para £ 14m em janeiro de 2017. Um total de 134 jogos seguiria para o International de 19 capitões no sul de Londres antes de ingressar em seu clube atual, Galatasaray, em 2021.

Lee Cattermole (CM): Man of the Match em Last Sunderland vence sobre Stoke

Lee Cattermole foi o Homem do jogo Enquanto Sunderland conquistou sua última vitória contra o Stoke em 2015. O meio-campista estava diligente na sala de máquinas, mantendo os gatos pretos em equipamento com uma série de passes brilhantes de sua posição profunda, enquanto organiza a defesa.

Sunderland assinou o Cattermole do Wigan Athletic em 2009 e convidou seus serviços até 2019. Um trecho de 10 anos no Wearside retornou a maior parte dos jogos em um clube com 262, antes de ingressar no VVV-Venlo para o último ano de sua carreira.Ele agora é o gerente de sub -18 de Middlesbrough.

Foto de Chris Brunskill/Getty Images

Yann M'Vila (CM): Olympiacos Star passou um ano no Stadium of Light

Yann M'Vila passou um ano no estádio de luz para o mandato da Premier League 2015/16.Os Black Cats emprestaram ao francês Rubin Kazan por cinco assistências em 40 jogos.Ele retornou à Rússia por dois anos, antes de ingressar em Saint-Etienne até sua mudança para o Olympiacos em 2020.

Sebastian Larsson (CAM): Aik Solna Star desfrutou de seis anos Sunderland Stay

Sebastian Larsson teve uma estadia de seis anos em Sunderland entre se juntar a Birmingham City em 2011 e sair para Hull City após 203 jogos, 14 gols e 23 assistências.O jogador de 37 anos passava apenas uma temporada com os Tigres antes de ingressar em seu lado atual, Aik Solna.

Steven Fletcher (ST): O atacante lutou para impactar a última vitória do Sunderland vs Stoke

Steven Fletcher teve um impacto limitado nos procedimentos, enquanto Sunderland conquistou sua última vitória sobre Stoke sete anos atrás.O atacante deixaria o estádio de luz em janeiro de 2016 por empréstimo para Marselha, antes de uma mudança permanente de verão com a Sheffield na quarta -feira.

Sunderland contratou Fletcher de Wolverhampton Wanderers em 2012 para £ 12m, subindo para £ 14 milhões com complementos relacionados ao desempenho.Ele retornou o investimento com 23 gols em 108 jogos e agora faz seu comércio no Dundee United depois de deixar Stoke no início deste verão.

Foto de Mark Runnacles/Getty Images

Jermain Defoe (ST): Sam Allardyce forçado a tirar a estrela ferida vs Stoke

A tarde de Defoe durou apenas 31 minutos antes de Allardyce substituir o atacante por Duncan Watmore devido a sua lesão.Watmore, no entanto, continuaria marcando o segundo gol de Sunderland aos 84 minutos para garantir os três pontos com um final baixo em Butland.

O Sunderland desfrutou dos serviços de Defoe de sua chegada de 2015 do MLS Side Toronto FC, até ingressar em Bournemouth em 2017. O 57-Cap England International também retornaria em 2022 nos últimos três meses de sua carreira, depois de passar três anos na Escócia em Rangers.

Defoe fez exatamente 100 passeios com os gatos pretos de suas duas passagens no clube por 37 gols e quatro assistências.Ele agora voltou ao Tottenham como treinador da academia, o clube de 39 anos jogou mais jogos com 362 partidas, mais 143 gols e 32 assistências.

Em outras notícias, Relatório: Barcelona Faça do Arsenal direcionar sua prioridade de transferência número 1