A Premier League pode ter algumas semanas, mas alguns jogadores e clubes já estão sofrendo o que muitos considerariam seus piores anos na primeira divisão.
Desde o início desastroso de Leicester City, como Chelsea e Liverpool, com um bom desempenho abaixo de suas expectativas, foi uma temporada incomum da Premier League para muitos, com algumas das piores exibições provenientes de equipes e jogadores que poucos esperavam.
Muitos não teriam esperado que as raposas estivessem no final da mesa indo para o intervalo internacional com artistas como West Ham, Wolves e Aston Villa sentados perto do pé da classificação da Premier League e, para alguns jogadores, nesta temporada tem sido um totalHorrorshow.
Com isso em mente, aqui está o mais decepcionante Premier League Xi da temporada da HITC Sport até agora, com vários grandes nomes jogando bem abaixo de sua qualidade real no que tem sido uma campanha surpreendente na maior divisão esportiva da Inglaterra.
Ward começa no gol com a dupla de Bournemouth e Digne em defesa
Como mencionado, o Leicester tem sido uma bagunça nesta temporada, e a partida de Kasper Schmeichel com Danny Ward substituindo o internacional dinamarquês é um motivo essencial por trás do incrível colapso dos Foxes, com o galês o jogador com pior classificação do Premier League da WhoscoredClassificações.
Leicester não é o único clube a ser um desastre na parte de trás, com a AFC Bournemouth já registrando uma derrota por 9-0 para o Liverpool nesta temporada com a nova assinatura Marco Senesi e o lateral-direito Adam Smith lutando para se adaptar à Premier League após sua promoçãoBack up do campeonato.
- BICK XI combinado com estrelas atuais e antigas;incluindo £ 24m Manchester United Flop e atacante italiano
- Leicester City XI ligado a se move neste verão com o Bruce Favorite e o vencedor do título de £ 17 milhões
Com o zagueiro da Nottingham Forest Scott McKenna também achando o topo da primeira divisão, o internacional escocês se junta à defesa, com a estrela do Aston Villa, Lucas Digne, também no backline com o internacional francês lutando massivamente nesta temporada para o lado de baixo desempenho de Steven Gerrard.
McGinn e Gallagher título de defesa com a estrela de Leicester Ndidi
Digne não é o único jogador da Villa a se juntar à decepcionante Premier League XI, com o novo capitão John McGinn também fazendo a equipe no meio-campo central, com o meio-campista escocês realizando o bem-estar de sempre depois de se estabelecer como um dos artistas mais consistentesNa Premier League.
McGinn não é o único meio -campista que lutou nesta temporada, com o destruidor de Leicester Wilfried Ndidi ainda para atingir qualquer tipo de forma esta campanha, juntamente com a maioria de seus companheiros de equipe, com o internacional nigeriano tendo um terrorshow específico contra o Tottenham em um 6-2 Perda para o lado do norte de Londres.
Completando o meio -campo está o talento do Chelsea, Conor Gallagher, que depois de ter uma temporada de breakout com o Crystal Palace na última temporada, mal atingiu qualquer uma das alturas que o jovem desfrutou no Selhurst Park, no oeste de Londres, com o internacional da Inglaterra expulso em seu primeiro início da Premier League parao blues desta campanha.
Vardy lidera o ataque com Bowen e Arsenal Target Pedro Neto
A forma de Jamie Vardy parecia prosseguir completamente com a idade da lenda de Leicester na Premier League, mas o jogador de 35 anos aparentemente foi pego pelo tempo nesta temporada, com o atacante ainda para atingir a parte de trás da rede em suas sete aparições na liga nesta campanha nesta campanha.
O atacante veterano não é o único que está lutando para marcar, no entanto, com relatado Alvo do Arsenal Pedro Neto também achando difícil conseguir qualquer tipo de ritmo com lobos, pois o lado de Bruno Lage continua sendo o marcadores mais baixos Na Premier League, com três gols embaraçosos marcados em sete partidas.
Completando o XI está a estrela do West Ham, Jarrod Bowen, que da mesma maneira que Gallagher está lutando massivamente para encontrar qualquer tipo de forma esta campanha após um ano de fuga no último período da Premier League, ao contrário de seu rival Chelsea, o ala temEste gerente de setembro para manter seu lugar na equipe da Inglaterra para os jogos internacionais deste mês.
Em outras notícias, "Fez com que pareça tão fácil": Fabregas elogio Arsenal Ace, que "ninguém realmente falou" vs spurs