Nossa revisão de A pedreira O videogame discute como é um filme interativo mais divertido, mas que sofre de falta de emoções, calafrios e jogabilidade intensa, especialmente quando comparado a Até o amanhecer.
Se você já jogou Até o amanhecer ou qualquer um de A antologia das fotos escuras, você sabe o que esperar de A pedreira.É outro espetáculo que o coloca no assento do diretor enquanto você tenta manter todos vivos ou satisfazem o diabo por dentro, criando o filme de terror mais gornal de todos os tempos.
Tem alguns momentos memoráveis, mas não captura a magia que fez Até o amanhecer Um dos melhores exclusivos do PlayStation.
- A pedreira: Lista completa do elenco e filmes populares de você conhece os atores
A pedreira |Trailer de lançamento oficial
Parece com os filmes
Um dos aspectos quase perfeitos de A pedreira O videogame é seu visual e gráficos.Inegavelmente parece melhor do que Até o amanhecer bem como cada um de A antologia das fotos escuras parcelas.
Todos os atores parecem foto-realistas até o ponto em que você pode quase Esqueça que você está jogando um videogame.Seja bom ou ruim, dependendo do ator e de suas inseguranças, você pode ver toda a sua beleza e manchas em detalhes extremos.
Os ambientes também são impressionantes e a iluminação do jogo faz um trabalho perfeito para mudar o humor de felicidade romântica para um pesadelo horrível.Semelhante a até o amanhecer, também existem alguns ângulos de câmera fixos extremamente inteligentes que fazem você sentir que você faz parte da cena.
Muitas Até o amanhecerA apresentação representou o efeito borboleta, enquanto A pedreira é horror dos anos 80.Os caminhos escolhidos são ilustrados por efeitos de gravação de fita e você pode encontrar seu histórico de decisões dentro de capas VHS impressionantes no menu de pausa.Tudo isso e muito mais faz um tremendo trabalho em recriar o estilo e a atmosfera dos filmes de terror dos anos 80.
Embora os visuais sejam quase perfeitos, existem algumas pequenas desvantagens.Um dos aborrecimentos maiores é que a câmera aprimora as costas do pescoço de um personagem em espaços apertados, o que faz sair de salas pequenas frustrantemente pesada.
Alguns dos conselheiros também têm casos em que suas bocas se movem de maneira não natural e mostram uma quantidade perturbadora de dentes.Embora a aparência de alguém não seja algo que deve ser importante, é bastante óbvio que os desenvolvedores supermassivos que desejavam uma mistura saudável de atletas e rainhas de beleza jogados em boa medida, mas, na minha opinião, muitos deles pareciam assustadores.
Turno errado
A maior questão de A pedreira é que sua história simplesmente não é tão convincente ou assustadora.
A configuração do acampamento é uma homenagem agradável para Sexta -feira 13Crystal Lake, e cada um dos conselheiros de acampamento jogável é obrigatório, mas divertido, clichês do gênero de horror.Você pode inicialmente querer matar a garota popular irritante e a atleta sem cérebro que ela enrolou em volta do dedo, mas a atuação forte eventualmente faz você gostar de todos.Os quase vilões também são muito divertidos, especialmente o xerife porque Ted Raimi rouba completamente o show como policial e garoto da mamãe.
“Um dos aspectos quase impecáveis da pedreira são seus visuais e gráficos”
Enquanto o cenário e os personagens são divertidos, a história é realmente abaixo. Até o amanhecer Tive um monte de reviravoltas inteligentes, como os dois supostos assassinos sendo usurpados por Wendigos, com o Hannah, que se acredita ser morto, revelado como o principal Wendigo.Tecnicamente, há torções em A pedreira, mas o mistério do monstro é extremamente óbvio, assim como a conexão com os hacketts.Se você é fã de filmes de terror, poderá prever com precisão as reviravoltas do jogo e virar pelo menos o quinto capítulo.
O fato de ser tão previsível torna partes do jogo chatas.O capítulo sete parece que dura para sempre porque explica o mistério em detalhes excruciantes como se você fosse um entorpecido que nunca viu um filme de monstro.
Para piorar a situação, o ritmo também é insuportável na maioria dos capítulos, pois há muitas cenas de letras longas em que as pessoas simplesmente falam e trocam brincadeiras.Existem peças de ação em que você deve escolher se deve atirar, executar ou esconder, mas na maioria das vezes você está apenas escolhendo diálogo da esquerda ou da direita.
Embora a falta de um mistério atraente seja lamentável, também há uma quantidade desajeitada de suportes.Além do prólogo de abertura, não há tensão suficiente para sentir um calafrio na espinha, nem há um salto eficaz para pelo menos deixá -lo ansioso com o que está chegando.E o maior pecado que qualquer filme de terror ou videogame pode fazer não está assustando seu público.
Pressione X para prender a respiração
A falta de um mistério convincente e sustos emocionantes não é ajudado pela jogabilidade direta.Algumas pessoas reclamaram que Até o amanhecer não é um jogo suficiente, mas A pedreira é ainda pior.
Um dos destaques mais memoráveis de Até o amanhecer estava mantendo seu controlador ainda para evitar um banho de sangue.Isso colocou você no lugar do personagem e fez você querer prender sua própria respiração, enquanto implorava internamente para que o monstro fosse embora.Em A pedreira, tudo o que você precisa fazer é manter o botão X e liberá -lo assim que o controlador parar de pulsação e os tons vermelhos desaparecem da tela.Não é nem de longe tão intenso e é impossível falhar sem querer.
Os eventos de tempo rápido também são quase impossíveis de falhar, pois cada um tem o mesmo timer.Portanto, seja simplesmente pegando um telefone ou passando freneticamente pela floresta, você tem a mesma quantidade de tempo para sacudir o bastão analógico na direção certa.Não há mistura de QTEs lentos e rápidos, e não há risco de tomar atalhos ao contrário de Até o amanhecer.
"Se você é fã de filmes de terror, deve poder prever as reviravoltas"
Infelizmente, para um jogo que vive em decisões, há muito poucos dilemas que parecem A escolha de Sophie.A resposta certa é quase sempre óbvia se é cortar ou não a mão de uma pessoa, se deve correr ou esconder ou se atirar ou não.Há um ou dois dilemas em que você precisa pensar, mas a contagem regressiva é sempre muito generosa.
Os videogames se tornaram muito melhores em acessibilidade e A pedreira é praticamente o mesmo.Por exemplo, você pode alterar os QTEs de pressionamento de botões para vitórias automáticas ou simplesmente segurando o botão na tela.No entanto, não há configurações personalizáveis para dificultar o jogo.Você pode prolongar a velocidade dos QTEs, mas não pode torná -los mais curtos e pode aumentar as contagens para decisões, mas não pode torná -las mais rápidas.Não precisa ser uma bagunça caótica como Dragon's Lair, mas os QTEs mais rápidos e a contagem regressiva de decisão mais curta adicionariam muito mais tensão.
Místico Meg
Além de manter vivo seu elenco de clichês de terror excitados, também há muitos colecionáveis para encontrar.Isso inclui pistas e evidências, bem como cartões de tarô para uma velha senhora cujo papel é semelhante ao analista em Até o amanhecer e o narrador em A antologia das fotos escuras.
A coleta de pistas exige que você olhe em volta dos ambientes, enquanto os cartões de tarô se revelam por meio de ângulos de câmera fixa.Quanto aos propósitos dos cartões, eles permitem ver vislumbres da fatalidade de alguém, dependendo de qual você escolher, é claro.
As pistas e evidências são trechos legais que adicionam à história, e os cartões de tarô são tão intrigantes quanto os totems em Até o amanhecer.Há também um aspecto Eeny, Meeny, Miny, Moe no Tarots, pois "Mystic Meg" só pode lançar mais detalhes sobre um cartão se você encontrou dois.
Os colecionáveis agregam um pouco de valor de repetição, especialmente se você quiser 100% tudo.No entanto, em mais uma falha, a velha senhora não é tão interessante quanto o analista em Até o amanhecer.Ela fala e nos repreende em enigmas, mas o analista era mais intimidador e pessoal.Ele violou nossa psique com perguntas invasoras, ele gritou por nós por encantar o sofrimento dos outros, e seu escritório mudou constantemente enquanto aguardava suas decisões.A velha senhora sempre tem a mesma aparência de uma avó decepcionada.
Qual é o seu filme de terror favorito?
Existem três maneiras de jogar A pedreira:O único jogador é bastante auto-explicativo, enquanto o Couch Co-op pode envolver até oito amigos.
O Couch Co-op é definitivamente a melhor maneira de experimentar a história, pois você não precisa sofrer os spiels intermináveis de brincadeiras nauseantes e flertar por conta própria.Também é mais divertido discutir sobre decisões e fazer com que alguém tente mexer com seu controlador durante momentos de perigo.Além disso, com a falta de suportes fornecidos pelo jogo, um amigo pode fazer você pular simplesmente gritando 'Boo'.
"Algumas pessoas reclamaram que até o amanhecer não é um jogo suficiente, mas a pedreira é ainda pior"
Enquanto o Couch Cooper é a melhor opção, o modo de filme parece inútil.Há muita assistência e insuficiência de tocar de qualquer maneira, e a história não é boa o suficiente para desfrutar sem nenhuma interatividade.Além disso, se você quiser desfrutar de um filme de terror, pode ver David Arquette, Ted Raimi e Lin Shaye em filmes muito mais assustadores como Grito, mal morto ii, e Insidioso.
Há muita reprodução para A pedreira Como existem vários finais diferentes e mortes únicas para todo o elenco.Infelizmente, embora você possa selecionar os capítulos após concluir a campanha uma vez, a perspectiva de retornar à pedreira não é muito atraente.Não por causa de monstros indutores de pesadelo e quantidades doentias de sangue, mas por todo o diálogo que você precisa sentar para chegar à ação novamente.
O 'Death
A pedreira é outro filme interativo agradável de jogos supermassivos, mas não captura a mágica que fez Até o amanhecer tão especial.
Ele inegavelmente fica bonito com gráficos foto-realistas, mas o mistério é extremamente previsível e não há poucos sustos suficientes.Para piorar a situação, a jogabilidade é um passo atrás Até o amanhecer Como há menos interatividade, todos os QTEs são generosos demais, e há muito poucos A escolha de Sophie dilemas.
A viagem a Camp Quarry é definitivamente uma divertida aventura de verão, mas as memórias de Blackwood Mountain são simplesmente melhores.
- Jogos supermassivos: Data de lançamento para multiplayer online na pedreira
Em outras notícias, Data de lançamento do Universo Dual, Preço e Notas de Patch de Lançamento